𝓐utora 𝓞n
Tinha se passado cerca de 5 anos desde que a Yunmin "terminou" com o Hyunjin, nesses cinco anos eles nunca mais se falaram, a Yunmin continuou com o trabalho de fotógrafa e Hyun nesses anos ficou ainda mais famoso com o quesito ser Idol, Yunmin nunca se interessou em pesquisar sobre o mesmo, depois disso eles decidiram esquecer uns dos outros e fizeram isso com vontade, vocês devem estar se perguntando da Lia certo? bom a Lia era pequena e ingênua na época, mais conforme foi crescendo ele entendeu que seria melhor pra eles assim bom era o que ela pensava.
𝓐utora 𝓞ff
𝓨unmin 𝓞n
Eu estava correndo pra lá e pra cá pela casa já que estava atrasada, Lia já foi pra escola, eu só estava terminando de me arrumar.
Assim que termino de me arrumar pego as chaves do carro e desço até a garagem (sim eu me mudei pra uma casa maior)
Eun-Na: Senhorita você não vai comer nada? - minha empregada diz.
— Não muito obrigado Eun - vejo a mais velha me olhar com um certo ódio - blz só uma maçã - pego uma maçã e saio.
Depois de um tempo chego no trabalho, hoje teríamos um modelo novo, não sei quem e mais ouvi falar que ele era bem bonito. Quando termino de arrumar vejo o novo modelo chegar, ele me parecia familiar, não deve ser coisas da minha cabeça.
Quando vou fotografar ele, o mesmo encarava a tela, parecia que queria me provocar, mais não cai na dele pois eu já namoro.
Depois quando acabamos ele me puxa pra uma conversa
Hyun: Olha Yunmin, vai continuar fingindo que não me conhece?
— Desculpa mais não sei quem e você - vejo ele arregalando os olhos.
Hyun: Certeza? - concordo com a cabeça - então eu acabei me confundindo, desculpa.
— Tudo bem acontece - sorrio gentil.
🇶 🇺 🇪 🇧 🇷 🇦 🇩 🇪 🇹 🇪 🇲 🇵 🇴
Depois que cheguei em casa, eu fui me deitar pois estava cansada, assim que eu acordo eu vou editar as fotos do meu modelo, era Hyunjin o nome dele, não sei por que mais era um nome famíliar, acho que não e ninguém em especial. Lia essas semanas vem me perguntando do pai dela, eu sinceramente não quero saber dele... na verdade eu ainda o amo, mais fiz isso pela Lia, na verdade eu nem me lembro o nome dele, acho que o excesso de trabalho tá me matando.
Eu estava editando e vi como o modelo era bonito, não Yunmin chega você vai se casar lembra, está noiva.
Assim que termino tudo, guardo minhas coisas e vou fazer minha comida, já que a Lia hoje iria pro meu irmão ficar com o primo dela, sim o Tae teve um filho (adotou na verdade). Termino tudo vou tomar um banho, faço minhas higienes pessoas me troco e vou dormir.
𝓨unmin 𝓞ff
✰✯✰✯𝓐utora 𝓞n
Oie lindos, desculpa os caps curtos eu tô sem criatividade ultimamente 😓😓.
Não esqueçam a estrelinha ✰
Não desistam de mim
𝓚iss from 𝓛iih ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢 eparados 𝓜 as 𝓤nidos 𝓹or 𝓤m 𝓒oração - 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍
Fanfic"𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞" Nessa fic de comédia romântica, onde Hwang Hyunjin e Park Yunmin são DIVORCIADOS, e tem uma filha de 5 anos que está disposta a fazer o casal volta. Classificação: +16...