Stop lying with those words

429 69 18
                                    

— Você o quê? – Lauren se recusava a acreditar no que ouvia, nas palavras teatrais que seu irmãozinho dizia enquanto olhava seriamente para o rosto dela, mas a mulher recusava-se a acreditar que aquilo era mesmo sério, não fazia nenhum sentido! — ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você o quê? – Lauren se recusava a acreditar no que ouvia, nas palavras teatrais que seu irmãozinho dizia enquanto olhava seriamente para o rosto dela, mas a mulher recusava-se a acreditar que aquilo era mesmo sério, não fazia nenhum sentido! — Repete – o obrigou, diminuindo a distância entre eles, com o corpo nu coberto por uma toalha branca — Me diz o que você acabou de dizer – e Zayn pressiona a boca — Fala idiota, diz que você tá grávido do professor casado pra quem você tá dando! – sua pele anormalmente branca se avermelha feito fogo — Maluco! Idiota, burro pra um caralho – o cutuca no meio da testa — Como você faz isso com a sua vida, Zayn?

— Eu não sei, tá legal?! – grita do fundo da alma, com um medo e uma raiva genuína que limita seu discernimento — Eu tava tomando injeção, e ele gosta de jogar dentro, mas eu nem sempre deixo – divaga sozinho, mudando a direção dos olhos — Eu não quero acreditar, não quero – se aterroriza e ela parece descrente, com os olhos esbugalhados e a boca parcialmente aberta.

— De quanto tempo cê tá? – se desfaz do pânico para perguntar aquilo e nesse momento Zayn se levanta do sofá deles, fica em pé sobre o tapete peludo e cinza, a olhando com uma expressão de completo receio — Fala seu porra, diz pra mim que você não tá com criança desde a época daquela pizza nojenta – fecha as mãos em punhos, se contendo o máximo que conseguia antes de ceder a um surto psicótico.

— Lauren... – e ela só precisa disso pra gargalhar maluca da cabeça, com as mãos entre o cabelo grosso e longo, com os olhos claríssimos apontados pra ele.

— Você faz isso desde sempre... mas, como que eu não notei? Seu bosta, idiota do caramba – cospe a ofensa — Joga o problema pra debaixo do tapete, finge que não tá acontecendo, você faz isso sempre – e Zayn encolhe os ombros tenso, concordando com aquilo dentro da sua mente, mas não pra ela — Eu não quero que você acabe com a sua vida, Zayn, você tá começando agora – o tom de voz regrediu dum jeito que só deixou claro o quanto ela se preocupava — Você é só um garoto.

— Eu sou um adulto, Lau. – ela nega aquilo, se encostando no sofá — O que eu faço? – pergunta em seguida, ao se aproximar a uma distância segura — Você sabe que ele se propôs a se divorciar por isso? – coloca a mão no estômago inchado.

— Ah Zayn... você não tá pensando em... – se espanta.

— Claro que não, Liam é assim, e eu não vou ser a excessão da vidinha dele, não tenho sentimentos amorosos, eu não me iludo por meias palavras – ela parece não acreditar na firmeza do que o irmão tá dizendo — Eu sei onde coloquei meus pés, desde o começo Lauren, não sou idiota, nem burro – ela não diz uma palavra — Eu sei o que fazer.

— E o que é?

— Vou tirar a coisinha essa semana – diz com facilidade, mas sua irmã o conhece tão melhor — Depois nós dois vamos encher a cara e eu vou foder em comemoração, algum cara ou talvez uma garota, foda-se eu vou fumar um maço inteiro de Marlboro – diz a ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CHEATEROnde histórias criam vida. Descubra agora