𝐋𝗂𝗏𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈.

5 0 0
                                    



'ᗩᑌTOᖇᗩ'Տ ᑭOᐯ'




Era só mais um dia normal na enorme casa de Sunoo, agora que tinha seis aninhos, tinha uma pequena "janelinha" na boca, um de seus dentes tinha caído e ele estava muito fofo! Novamente usando seu pijama branco com a raposinha no meio, era tão ele...
Durante essas dois anos, a madrasta dele finalmente se separou de seu pai, aí ele descobriu tudo. No início pensava que tinha duas mães, uma era a mais velha que vivia consigo e a outra era Mya, a mais nova, que morava em outro país bem distante... Imaginação de criança né, fazer o que! Todos os dias ele sentava no parapeito da janela e observava o vizinho brincar só, naquele jardim tão lindo, a vontade de pular ali e brincar com ele era tão grande! Mas só optava por um simples "oi!" E depois precisava descer ou seu pai ia ter um ataque cardíaco de preocupação. Mas às vezes até ia na casa dele.

Tirando algumas desavenças, Sunoo era um garotinho feliz.
Ele conheceu umas das amigas de Lee Ryua, que sem sombra de dúvidas eram mil vezes melhor que ela. Seus nomes eram: In Nayeon, Park Jihyo e Park Chaeyoung, mas Sunoo a chamava de Rosé mesmo. As três eram e ainda são tudo de bom, provavelmente sempre vão ser.

Quase todos os fins de semana Jihyo ia vistar o pequeno, aproveitava e levava Nayeon também, que era a "tia" favorita dele. Rosé ia todas as quintas de manhã, pois seu pai trabalhava em horário extra neste dia e então ela se ofereceu para cuidar dele, Sunoo amava demais Rosé! Ela até já levou ele até a Disney, mulher rica hein!
Pouco tempo atrás Chaeyoung começou a namorar Kim Jisoo, as duas são perfeitas juntas, Sunoo ama elas, ele até falou que como Rosé tinha achado sua princesa, ele poderia achar seu príncipe também, fofo não é? Eu achei.
Quando disse isso, elas até riam por ser fofo demais e pela inocência dele, mas claro, apoiavam ele achar seu príncipe ou sua princesa, não importava qual dos dois, iam amar ele igualmente.
As Chaesoo eram como suas mamães, Nayeon como sua tia favorita e Jihyo como uma irmã mais velha.
Wonbin também tinha um grande carinho pelas três e por Jisoo, sempre levava elas para onde quisessem, levava para viagens em "família" e etc, se tratavam como se fossem do mesmo sangue.

"Tá, mas e a Ryua?"
Essa vaca aí simplesmente sumiu do mapa. Não me pergunte o motivo, eu não quero que o Sunoo sofra mais com ela, ok?! Tenho direitos, pô, sou eu quem tá escrevendo!

Enfim, Sunoo ainda não tinha desistido de Niki, as vezes ia em sua casa para jantar e brincar um pouco com ele, uma vez Niki levou um amigo que fez no parquinho, seu nome era Jake, Shim Jaeyoon, mas chamavam por Jake mesmo, ele é australiano e uma pessoa muito legal de acordo com Sunoo.
Ele trocou de roupa e foi até a casa do japonês que morava ao seu lado, tinha uma oportunidade de brincar mais um pouco com ele, Sun tem energia de sobra quando o assunto é ir na casa do Nishimura Riki.


- Niki, você tá aí? - batia na porta da casa ao lado, na esperança de alguém abrir.


Alguém abriu a porta.
Era Niki.


- Ah, oi Sun! O que veio fazer aqui? - perguntou.


- Vim brincar com você! Meu paips falou que você tava sozinho então pediu para eu vir aqui, assim você fica com alguém! - sorriu diante do outro.


- Ata, pode entrar, eu convidei Jake também, ele trouxe um amigo junto... Não lembro o nome dele.. - saiu quase num sussurro, Niki não era de falar muito alto, por mais que ele tente, não consegue.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝐏𝖺𝗋𝖺𝗅𝖾𝗅𝗈  |» 𝐒𝗎𝗇𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora