Acho que alguns vão entender o motivo da música kakakakak
🌼 Bebe Pov 🌼
Eu acordo, estava tudo escuro, eu não estava vendada e bem com a boca tampada, então eu decido dar um grito, talvez alguém me escute, e foi o que eu fiz, e quem apareceu foi Wendy, ela ligou a luz e eu estava em um porão.
B: O que que foi agora, ta achando que eu quero o Kyle também? Sai fora, diferente de você eu não corro atrás de macho que não me quer
W: Cala a porra da sua boca sua puta, eu não ligo pra você, eu só te usava, e como você é tão idiota, nunca percebeu
B: Tá e qual é a novidade? É claro que eu sabia sua tonta burrona - Falo em um tom de deboche - eu apenas continuava com você, porque... Eu queria a velha Wendy, a Wendy que era amiga de todo mundo, até da pessoa mais horrível que houvesse, mas agora eu vejo que você, é a pessoa horrível
W: Aquela Wendy morreu, e agora quem vai cuidar de você vai ser outra pessoa, eu não preciso mais de você
B: E quem seria?
?: Eu mesmo
B: Desgraçado
?: Calma meu amor, é melhor andar na linha se não quiser morrer
B: Prefiro morrer
?: Você quem sabe - Ele aponta uma arma pra mim - Mas saiba, você vai será uma ótima refeição para mim
B: Atira, eu não ligo, e eu espero que eu queime, você não sabe cozinhar - Ele puxa o gatilho
~ 1 mês depois 😃 ~
🍏 Kyle Pov 🍏
Já faz um mês, Stan não deu notícias, Bebe está desaparecida, amanhã começa as aulas, será que o Stan vai? Espero que sim, minha mãe também chega amanhã, pelo menos eu não fico mais sozinho, o único que me restou, foi o meu ursinho que ganhei de presente do Stan... Eu tenho que parar de pensar nele, acho que sair de casa depois de um bom tempo, vai me ajudar um pouco. Me levanto da cama e vou para frente do guarda roupa, coloco a roupa mais simples possível, só para não parecer que eu sou um mendigo, desço as escadas e saio de casa e fico parado na frente da porta, isso não é um problema, o problema é, PRA ONDE CARALHOS QUE EU VOU? Eu decido da uma volta no quarteirão para ver se surge uma ideia, fico andando uns 20 minutos até que finalmente surge uma ideia, "E se eu for na pista de patinação?" Não é uma má ideia, me viro para trás e vou em direção à pista de patinação no gelo. Chegando lá, tinha umas pessoas, mas não muito, coloco meus patins e fone de ouvido e começo a patinar, enquanto eu patinava, eu via vários casais juntos, como eu queria um Stan agora. Quando era umas 5:26 da tarde, decido finalmente ir embora, na volta, eu encontro o Stan, acelero um pouco o passo e me aproximo dele dando um abraço.
K: Stan! Você está bem - Ele fica calado sem falar uma frase, ele me devolve o abraço e sai correndo - Stan, por que você está correndo? - Falo correndo atrás dele
S: Para de me seguir Kyle, é para o seu e meu bem, me esquece, SÓ hoje
Eu paro de correr e fico parado enquanto meu olhos se enchiam de lágrimas, eu sei que ele está me evitando por causa da mãe, mas mesmo assim, machuca tanto, ver a pessoa que amo tanto, fugir de mim. Me aproximar do Stan foi um erro, me aproximar da Wendy foi um erro. Que ridículo, por que eu estou chorando por isso? Eu odeio e amo o Stan ao mesmo tempo, eu nunca chorei por ninguém, por que isso ta acontecendo com ELE? começo a andar, volto para minha casa, entro no banheiro e tomo um banho quente. Depois do banho apenas me deito na cama e espero cair no sono, amanhã é o um novo dia de volta as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hétero Top Que Não É Hétero🤐😶
Dla nastolatkówKyle vê um novo menino na escola e por algum motivo sente algo diferente quando o vê Se for ler, saiba, os sonhos de Stan, não são apenas sonhos aleatórios, eles são importantes, preste atenção nisto.