𝐅𝐥𝐨𝐫𝐚 𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚
𝑺𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒖𝒍𝒐 📍 ✦ 10:22
- podem sair pro intervalo - Wiliam disse apagando o quadro.
Vejo Enzo desligar o celular e fechar o caderno fingindo ter copiado algo.
- tchau tchau, flora!- disse sorrindo.
Não reparei bem em seus detalhes, mas ele é lindo.
- tchau tchau, Enzo!- sorrio.
Ele saiu acompanhado de Henrique e Nagashima, e logo Maju veio até minha mesa.
- flor! - falou vindo até mim junto com Helena.
- hum' houve algo, Maju?- pergunto pondo meu celular encima da mesa.
- esqueci meu dinheiro, você pode pagar o meu lanche?- ela disse meio cabisbaixa.
- Tudo bem Maju, eu pago - sorrio - Lena, quanto tempo!
- oii flora, sim! Quanto tempo. - ela sorri - você vai com a gente?
- sim, irei! Vou aproveitar e comprar meu lanche também - falo pondo meu celular no bolso.
Saio com as mesmas indo até a lanchonete.
Comprei um salgado pra Maju e um salgadinho Doritos pra mim- vem com a gente flora, iremos sentar com os meninos - aponta pra Henrique, Enzo,Nagashima e marco.
Seria bom me enturmar mas tem Nanda e eu não queria deixa-la sozinha.
- seria bom eu ir, mas preciso ver minha amiga. não quero deixa-la sozinha - digo pra Lena.
- tudo bem, é a Nanda né? Sinto que ela não gosta de mim - ela diz meio sem graça.
- não, ela só não conhece você direito. - digo e ela assente - bom meninas,vou indo!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 - 𝐹𝑙𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑧𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜,𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼.