𝐅𝐥𝐨𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚
𝑺𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒖𝒍𝒐 📍 ✦ 12:33Eu e Maju estávamos no portão da escola à espera de meus pais, seus amigos já tinham ido embora e estava apenas eu e ela até que eu vejo Nanda e Tianna se abraçando.
Logo Tianna entra no carro enquanto Fernanda se sentou no meio-fio.- mana, não vai falar com a Fefe? - Maju perguntou.
- não. - digo.
Fernanda não merece que eu fale nem um "a" com ela.
- houve algo entre vocês duas? Desavenças ou algo do tipo? - perguntou.
Ela certamente está preocupada com minha amizade e a de Fernanda.
- não Maju, fica tranquila. - falo e ela assente.
Logo o carro de nosso pai é estacionado e eu e Maju caminhamos até lá.
Adentramos o carro e contamos como foi nossa aula pra ele, ou melhor.
Como foi o dia inteiro!- pai, põe alguma música aí. - Maju sugeriu.
- qual? Vocês duas nem inventam de querer colocar aquela mulher loira lá, porque já chega! Enjoei dela - ele diz e eu e Maju rimos.
Quando saímos sempre colocamos Taylor no rádio, e isso fez que nosso pai enjoasse.
- fala sério pai, a gente não vai escutar Roberto Carlos não. Jamais! - Maju diz e eu solto um riso alto.
- divou Maju!- digo e fazemos nosso toque.
- quê? Pegou pesado,Maria Júlia. - ele diz e rimos.
- Pai, você ouviu Roberto Carlos ontem o dia todo, quem passa o domingo ouvindo Roberto Carlos ao invés da Taylor? - digo.
- eu! - ele diz e eu e Maju rimos - tá bom, qual música vamos ouvir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
Teen Fiction𝗢𝗡𝗗𝗘 - 𝐹𝑙𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑧𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜,𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼.