Cap 1 - O começo de tudo

305 12 15
                                    

Avisos
•Contém oilrose.
•Esta fanfic ocorre após os eventos do episódio 7.

Boa leitura!

N cai para fora dos laboratórios, chorando desesperadamente.

N- Não acredito que tudo isso está acontecendo comigo. Perdi minhas três amigas, só sobrou eu... Tenho que acabar com a Cyn! Mas como? Sou só um inútil que não sabe fazer nada. Sou o culpado pela morte da V, pela Uzi ter caído naquele buraco. Será que ainda há esperanças? Será que elas estão bem? Espero... Não consigo mais pensar direito. É minha culpa, a Uzi caiu naquele buraco porque quis me salvar. Ela deveria estar viva, não eu... Agora estou sozinho, o que eu faço?

•Enquanto isso, com J

J- Quem são vocês?

Thad- Seu pesadelo.

Lizzy- Thad, não viaja...

J fica confusa e atira em Thad, mas erra devido ao tremor, lembrando do dia em que Uzi a matou com a mesma arma que eles estão segurando.

Lizzy- Opa, calma aí, a gente só quer informação.

Thad- Ainda não entendi o que estamos fazendo.

Lizzy- Só fica calado.

Os dois se aproximam de J, que dá um passo para trás, desconfiada e muito confusa.

Lizzy- Onde está a V?

J- Por que eu deveria te contar onde ela está? Como você a conhece?

Lizzy- Como eu a conheço não importa. Você deve contar, senão a gente te mata.

Thad- Viemos aqui para perguntar isso?

Lizzy (sussurrando)- Não, mas de qualquer jeito quero saber onde está minha bestie.

J- Eu ouvi isso. Não sou besta e não vou falar onde está a V. Não te devo nada, nem te conheço.

•De volta ao N

N- Calma, não estou completamente sozinho... Ainda tem a J, mas acho que ela vai me matar em vez de me ajudar. Mas não custa conversar com ela.

N tenta se levantar, mas lembra que perdeu uma perna.

N- Uh, esqueci desse detalhe, mas acho que ainda consigo voar.

Ele abre as asas e consegue voar até onde viu J pela última vez. Ela não está mais lá, mas ele continua com esperança e a procura. Com sucesso, a encontra. Ela está quase acabando com Lizzy, Thad e Khan, pois desta vez não se distraiu. Mas N chega na hora e a impede.

N- O que está acontecendo aqui?

J- N? Finalmente voltou e... Uh, você está sem perna. E onde estão os outros?

Lizzy aproveita a distração para atirar nela, mas N toma a arma dela.

N- Não quero perder mais ninguém. Não podemos conversar nós cinco em paz?

J- Haha! Conversar com você? Espera... "Mais ninguém"? QUEM MORREU?

Khan- A Uzi está bem, né?

N- Calma, gente! Vou explicar tudo. Vamos sentar aqui mesmo e conversar... Por favor?

As lágrimas de N caem sem parar, mesmo ele falando com uma voz tranquila. Todos ficam preocupados e sentam no chão. N também se senta, sentindo dor onde a perna foi arrancada. Era muito estranho sentar sem uma perna, que ainda não regenerou porque Cyn/solver não quis.

N- Bom, como J já sabe, eu, Uzi, V e Tessa...

Thad- Quem é Tessa?

N- Uma amiga de infância... Continuando...

Lizzy- Você teve infância?

J perde a paciência e todos ficam calados.

J- DEIXA ELE EXPLICAR, CARAMBA!

N- Fomos a uns laboratórios para explodi-los, mas deu tudo errado. Um drone nos pegou, fugimos dele, mas havia sentinelas por todo lado. Conseguimos entrar no elevador, mas a V ficou para trás. Ela se sacrificou por nós e provavelmente morreu. Depois, o elevador caiu, nos separamos. Cyn me pegou e encontrei Tessa tentando matar Uzi, mas eu cheguei e matei Tessa. Aconteceu muita coisa que não importa agora. O importante é que Uzi se jogou num buraco para me salvar e arrancou minha perna. Ela muito provavelmente está morta...

N fala isso chorando muito. Thad, Lizzy e Khan não entenderam nada, mas Khan ficou chocado ao ouvir a parte da Uzi, e Lizzy ficou meio chateada pela V. J parece ter entrado em choque total, paralisada. Após um minuto de silêncio, ela pula em N e começa a espancá-lo enquanto chora de raiva.

N- Calma, J!

J- CALMA NADA, COMO ASSIM VOCÊ MATOU A TESSA? VOCÊ É MALUCO? TUDO CULPA DESSA UVA IDIOTA! VOCÊ NÃO DEVERIA FAZER ISSO. EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ NUNCA IRIA PRESTAR PARA NADA, SEU VAGABUNDO! E A V MORREU? VOCÊ DEVERIA ESTAR NO LUGAR DELA, ELA NÃO DEVERIA TER MORRIDO! VOCÊ DEVERIA TER MORRIDO! EU TE ODEIO, N, EU TE ODEIO MUITO.

Thad, o único que parece se importar com N, tenta segurar J, mas ela morde o braço dele.

Thad- AAAH! O QUE VOCÊ FEZ, GAROTA?

N- Se acalma, J. Deixa eu te explicar, por favor!

N, no impulso, sem saber o que fazer, abraça J, e ela fica quieta, chorando.

N- Olha, eu também estou muito triste e bravo. Quero resolver tudo isso, mas preciso que você colabore. Não podemos mais brigar. Temos que nos ajudar. A V pode estar viva. Vamos lá vê-la, e eu também quero salvar a Uzi. Sobre Tessa... Ela realmente morreu. Sou mesmo um idiota, podia ter resolvido as coisas com ela, mas não temos que pensar no passado, e sim no futuro. Depois você desconta sua raiva em mim.

J- Tá, vou parar de te machucar. Mas não sou sua amiga ou algo assim. Só estou fazendo isso pela V. E me larga logo antes que eu te esfaqueie.

N solta J.

N- Bom, vocês vão nos ajudar, certo?

Khan- Claro, quero minha filha!

Lizzy- Tá, pela minha bestie.

Thad- Ok.

•Continua no próximo capítulo!

Amor desconhecido - Murder Drones (CANCELADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora