Cap 2 - Salvação ou não?

196 11 36
                                    

Todos eles voltam aos laboratórios. N, mesmo sabendo que foi jogado para fora justamente para não morrer, não tem um pingo de medo, pois faria tudo pela Uzi.

N- Bom, eu, o Khan e o Thad vamos salvar a Uzi. A J e a Lizzy procuram a V.

Lizzy- Como que eu vou procurar a V se eu nunca nem vi esse lugar?

N- Vão ter que procurar por todo lugar.

Os meninos saem para onde estava o buraco, deixando J e Lizzy num lugar meio sinistro.

J- Uh, não vamos ficar aqui paradas se encarando. Quero achar logo a V.

Lizzy- O problema é: por onde raios a gente começa a procurar?

J- Sei lá, só vamos andar por aí.

As meninas ficam andando por muito tempo pelos laboratórios, correndo muitos riscos, até que acham um lugar com muitos sentinelas. Alguns estão mortos, mas a maioria está viva, e um deles vai para cima da J, já que ela é um robô de desmonte.

J- Ai meu Deus, agora só falta eu virar comida de dinossauro também. Lizzy, continua procurando a V, ela deve estar por aqui. Eu consigo aguentar esses sentinelas.

Lizzy- Tá, só não morre e me deixa sozinha nesse lugar horrível.

Lizzy sai correndo para procurar a V. Não muito tempo depois, ela acha o corpo dela num canto, cheio de óleo vazando, provavelmente morta.

Lizzy- Bestie! Ah não, o que aconteceu contigo...?

Lizzy fica balançando a V, com um pouquinho de esperança dela voltar, mas nada acontece. Nervosa e sem saber o que fazer, ela lembra de J, que provavelmente está em apuros. Ela pega o corpo da V e volta ao local onde J estava. J está encostada numa parede, por um fio de vida, cercada de sentinelas. Lizzy a puxa pelo canto e sai correndo.

J- O que aconteceu com a V? Ela está bem?

Lizzy- A gente tá literalmente correndo de vários sentinelas e é com isso que você se preocupa? Me carrega logo e sai voando até os meninos!

J, muito preocupada, abre as asas e carrega a Lizzy com a V na mão, voando até onde tinham visto os meninos pela última vez. Encontram Khan e Thad olhando para um buraco, preocupados.

J- O que vocês estão fazendo?

Thad- O N pulou no buraco.

Khan- Espero que ele tenha conseguido pegar a Uzi. Ela caiu lá.

J- Que idiota, essa era a pior maneira de salvar a amiguinha dele.

Thad- Então qual foi o seu plano para salvar a amiguinha de vocês?

Lizzy- A gente só procurou ela.

Thad- Não tem nada de complexo nisso, e parece que não deu certo. Ela não parece estar muito bem.

J imediatamente pega a V e começa a analisá-la.

J- V, acorda por favor sua... Nem sei como te xingar agora...

Ela começa a chorar e abraça a V. Mesmo nunca tendo se importado com ela, agora ela se importa. De repente, N volta voando com Uzi no colo, segurando uma espécie de... Núcleo?

Thad- Ele conseguiu, ele conseguiu!

Uzi- Sem tempo para falar, vamos sair daqui rápido!

Todos se preparam para sair, mas J permanece abraçando V. N faz uma expressão preocupada e puxa J pelo braço. Eles vão até a casa da Uzi.

Uzi- Pai, essa aqui é a mãe!

Khan: Esse bicho?

Nori: Oi para você também, amor.

Khan: Nori?

Khan pega o núcleo de Nori e dá um beijinho nela. Lizzy, N e J estão tentando resolver o problema da V.

N- Sério que ela não está viva?

J- Provavelmente... Aliás, uma pergunta, como você perdeu a sua perna?

N- A Uzi arrancou ela.

Lizzy- Gente, nós estamos ignorando o fato que a V literalmente morreu?

J- Fazer o que né. Vou ao banheiro, me dá essa coisa aqui.

J pega a V e vai até o banheiro da casa de Uzi, se trancando com ela lá dentro.

J- V, eu sei que você não vai me escutar, porque você morreu, mas eu queria te dizer que eu te amo muito.

Ela fica um bom tempo encarando o visor desligado da V. Quando está prestes a sair, V reinicia.

J- V?

V termina de reiniciar.

V- Eh, onde estou? Quem é você, menina?

J abraça V.

J- V! Não acredito que você está viva... Para de piada, você deu um susto em todo mundo, heheh.

V- Por que você está me abraçando? O que aconteceu? Eu não estou entendendo... Cadê meu braço?

J- Você não lembra? Você quase morreu pelos sentinelas, ai eu e a Lizzy te achamos e te trouxemos aqui pra casa da Uzi.

V- Mas como isso foi acontecer? Quem é você? Quem é essas Lizzy e Uzi?

J- Piada engraçada, vem, os outros vão ficar felizes que você tá viva!

V- Que? Que outros? Isso tá muito confuso, eu nem te conheço e nem sei que lugar é esse.

J- É sério isso...?

V- Sim, ué.

J explica tudo o que aconteceu para a V e sai do banheiro com ela.

Todos- V?!

N- V!! Eu não acredito que você tá viva!

N abraça ela muito forte, e ela ainda está confusa.

V- Ainda não entendi como todo mundo sabe o meu nome...

N- Hm? O que você quis dizer?

J- Ela perdeu as memórias.

Uzi- Eu acho que posso recuperar as memórias dela, eu já fiz isso antes.

J- Quando que você fez isso?

Uzi- Um dia que eu fiz ela e o N lembrarem do passado deles, foi muito fofo ver você com roupa de empregada~

J- Que?

Uzi- Deixa pra lá.

N- Uzi, eu não sei se isso vai dar certo, aquilo foi pra recuperar apenas uma memória do passado, agora recuperar todas as lembranças que ela já teve em todos os anos de vida? É meio arriscado.

V- Eu só estou confiando em vocês por que vocês "me salvaram", mas ainda tenho suspeitas que vocês estão inventando tudo isso pra me sequestrar sem eu fugir.

Uzi- Olha, a gente tem que arriscar, vai deixar a menina sem memória pra sempre?

N- É, melhor a gente tentar.

J- Eu vou cuidar dela.

•Continua no próximo capítulo!

Amor desconhecido - Murder Drones (CANCELADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora