Obs: Pedido de inscritos.
────────ೋღ 🌺 ღೋ────────
Estava tendo uma reunião da Bonten, nesse momento quem estava falando era os executivos, por isso, kakucho se manteve quieto.No entanto, o seu rei estava meio ansioso, aquela mão dele estava dançando no seu corpo.
O hitto já estava tentando não fazer barulho, por causa, que seu rei insistia em se sentar com ele. Teve um pequeno movimento no início da reunião por conta dele.
Foi quando sentiu aquela mão maliciosa entrando dentro das suas calças!...
—N-Ngh... Meu rei! —Sussurra um pouco indulgente e ameno.
O platinado tinha um sorriso provocativo nos lábios.
—Hm? O que houve, querido?— S-Sua mão....
— o que tem minha mão, baby?~
Kakucho engole o orgulho, seu rosto ficando vermelho como um pimentão.
— E-E-E-Ela... Está acordando o hittozinho... —Disse envergonhado.Izana tentou não rir, mas, o sorriso grande em seus lábios o denunciava.
—Hmm... Ela não me obedece. —Sussurra com malícia.
Kakucho sente seus olhos ficando úmidos, ele estava tentado ao máximo suprimir a ereção em suas pernas.
Izana tinha um sorriso perverso em seu rosto.
— M-Meu rei... Por favor se controla... Podemos fazer isso depois... — Pediu manso.
—Heh... Querido, eu já estou me controlando para não te jogar nessa mesa e te foder com toda minha força na frente de todos eles. — Sussurra de forma implacável.
Kakucho treme diante tal fala de seu rei e fica quietinho. Diante do toque de Izana. Às vezes seu marido era meio... Cruel. Izana era um maldito pervertido!
Mas, ele sabe que izana não faria isso. O Kurokawa era extremamente possessivo com ele. Ele odiaria vê alguém olhando para o corpo do Hitto.
Izana era um pervertido consciente. ❦
────────ೋღ 🌺 ღೋ────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, I'm controlling myself -IzaKaku
FanficKakucho tentou não se incomodar com o seu rei, mas, com aquela mão maliciosa era extremamente difícil.