piloto

19 4 0
                                    

Acordei naquela manhã um pouco ansiosa por conta da noite passada.
Em uma festa do dia anterior eu ouvi vários relatos de amigos meus…

— Maddie, você não vai acreditar na grana que a May tá ganhando. Ela tá nadando em dinheiro com esse negócio de barriga de aluguel. E eu garanto a você que é bem de boa…— Disse Jhulian todo empolgado.

— Sério, não dá pra acreditar que tem gente que vive disso. Tipo: hoje em dia nenhuma riquinha de merda quer estragar o próprio corpo por um bebê nojento, então a gente faz isso por elas…— Disse Lane.

— E você já tem idade pra isso. É só se cadastrar nesse site que eu vou te enviar. Depois é só pedir dinheiro e manter uma vida de gestante saudável, é melzinho na chupeta…— Disse Jordan fumando maconha.

Eu sei que não vivo nas melhores condições, mas eu preciso tanto de dinheiro, e ver duas amigas minhas ganhando dinheiro tão facilmente … É um sonho não ter que trabalhar…
Serei taxada de preguiçosa e desempregada, mas quem não quer viver de sombra e água fresca?

Então, acordei cedo pra ver se minha inscrição foi aceita e depois de horas atualizando a página eu vi minha conta registrada. Foi incrível…
Agora, é só esperar pelo primeiro cliente.

Dois meses depois…

E corta para minha inteira frustração… Eu odeio esperar.
Eu estava entediada, olhando para o calendário de gatinhos da minha mãe, quando senti um cheiro de queimado. Assim que senti, gritei e desliguei o fogo.

— Que merda! Meus ovos mexidos! — Bufei de ódio.

Ainda era manhã, mas eu não queria ficar brava a tão pouco tempo.
Olhei para a panela e metade estava grudada no fundo da panela, já a outra, com certeza que estava borrachuda e com um gosto amargo. Somando a isso, eu estava com dor de cabeça pela noite passada.

— Maddie!!! O que tá queimando? — Gritou a minha mãe de outro cômodo do trailer.

— Nada! Eu já apaguei!! — Exclamei alto, mas não o suficiente pra ela ouvir.

— O que menina?!! Fala mais alto!!! — Reclamou a mulher.

— Eu disse que já apaguei!!!— Gritei mais alto ainda, já com o ódio começando a me consumir.

— Ah, tá!! Vê se não queima a minha casa!! — Ela gritou.

Eu só fechei a cara, olhei para o ovo e derramei mais um pouco de sal.
Sentei no sofá e implorei a Deus pra algo de interessante está passando bem na hora.
Pulando os canais de notícias depressivas, eu achei um canal de fofocas. A vida dos famosos parece tão interessante! Muito mais que a minha…
Uma fofoca me chamou atenção:

— A cantora norte-americana Billie Eilish está planejando ter uma família, afirma, assim, em uma nova entrevista para a revista “Vogue”. Abre aspas: “estou pensando em ser mãe, mas uma mãe solo para não ter que lutar na justiça com ninguém”, fecha aspas. O que será que vem aí? Por mim, eu daria meu corpo pra ela fazer seus herdeiros… O dinheiro seria muito gordo de uma cantora, atriz, empresária e compositora tão famosa quanto ela. —

Assim que ouvi, meus olhos saltaram pra fora; era minha chance!
Mas seria uma chance entre bilhões.
Parei pra pensar e fiquei triste.

Oh, meu bom Deus! Abençoai essa sua filha tão carente de dinheiro. O senhor sabe o que acontece na minha vida. Prometo parar de fumar e usar drogas. Eu vou me cuidar e até virar outra pessoa, se assim puder.
Amém!

Abri os olhos e fiz o sinal da cruz.
Respirei fundo.
Será que Deus é tão misericordioso assim?

De repente, chegou uma notificação na minha conta do site.
Entrei em choque: tão rápido assim?
Deus, eu te amo.

Abri, mas era anônimo o usuário.

"Olá. Tenho interesse no seu perfil. 
Você gostaria de trabalhar para nós?"

Como assim nós? Deve ser um casal.
Pensei mais um pouco comigo mesma, mas respondi que sim.

O usuário visualizou a mensagem e logo mandou um pdf com os procedimentos, o que estava pra ser feito, o que não podia ser feito e tals.

• Não pode divulgar nas redes sociais;
• Não poderá consumir qualquer coisa que prejudique a criança;

Então, bem coisas básicas . Mas algo me chamou muita a minha atenção.

"... Sigilo total..."

Eu fiquei com medo.
Uma coisa é você trabalhar pra uma pessoa qualquer, outra coisa é trabalhar para uma pessoa com algum poder.
Gente, vamos ser francos, isso tá muito estranho.

Eu continuei lendo linha por linha no pdf e a cada frase eu me assustava. Eles eram muito exigentes.
Porém, tinha tantos benefícios: eu poderia viajar, teria um plano de saúde exclusivo para mim e um salário muito legal...

U$500.000,00

Estava em negrito. Meus olhos se iluminaram.
Pensando melhor, eu vou aceitar. Já fiz coisas piores por causa de dinheiro.
Todo esse dinheiro e todos os benefícios... Eu aceitei o acordo. Logo o usuário me mandou um local e um horário. Era bem longe e eu vou.

Bebê, você está garantido!

_________________________________________________

Eu continuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A BARRIGA DE ALUGUELOnde histórias criam vida. Descubra agora