Narrador Pov's:
Depois de achar o cofre secreto no escritório do seu avô, de uma maneira não muito convencional, a garota passou alguns minutos tentando descobrir a senha, não foi tão difícil quanto ela achou que seria.
"79451514! como não pensei nisso antes?" A morena digitou a combinação no pequeno teclado, em seguida uma pequena luz verde aparece e um toque suave, aos ouvidos de Audrey o som da vitória, então, o cofre é aberto o que dá a visão de algumas pastas e fotos empilhadas, nada surpreendente e em uma quantidade bem pequena, nada detalhado, não chegava nem perto dos outros casos que ela tá havia visto.
A garota pegou tudo que estava lá e jogou no chão, começou folear os papéis das pastas, analisou as fotos e as anotações de seu avô.
Conforme ia pegando conhecimento sobre o que era a investigação inacabada de seu avô, mais tinha vontade de descobrir o que acontecerá para ele estar tão empenhado e não ter comentado nada com ela.
"Starkey Enterprises" Era o nome de uma empresa que foi citada diversas vezes na pequena pilha de folhas e pastas que ela havia passado horas lendo e relendo.
Cansada de tanto pensar, a garota foi até a cozinha beber um pouco de água. Quando estava passando pela sala, olhou para a caixa de relógio sobre a mesa, ela então, pegou novamente o pequeno papel com os números e começou a imaginar o que seria aquilo.
Quando ia voltar para o escritório ela parou e deu um tapa em sua própria testa "Como eu sou burra!" Pensou, então correu até a mesinha, e foi de volta para seu notebook, depois de minutos viu que suas suspeitas haviam sido confirmadas, eram realmente coordenadas.
Coordenadas de um galpão de container em Boston....
Audrey entrou no galpão, o cheiro de metal enferrujado e óleo impregnando o ar.
As fileiras de containers se estendiam como um labirinto, cada um marcado com números e letras que indicavam seus conteúdos secretos. Ela caminhava com passos firmes, seus olhos buscando o container específico de seu falecido avô.Ao virar uma esquina, Audrey parou abruptamente. Diante dela, o container de seu avô estava envolto em marcas de queimadura, a porta parcialmente derretida e pendendo de um dos lados e uma placa parcialmente destruída escrita "Sr. Gideon". O coração de Audrey acelerou, e ela sentiu um nó de preocupação se formar em seu estômago.
Um homem se aproximou, suas roupas manchadas de fuligem e sua expressão carregada de desculpas.
-- Você deve ser Audrey -- disse ele, a voz grave e cansada. --Eu sou o zelador aqui. Lamento muito pelo estado do container. Houve um incêndio há alguns dias.
Audrey engoliu em seco, tentando processar a informação.
-- Tudo está destruído?
O zelador balançou a cabeça.
-- Nem tudo. Conseguimos salvar alguns papéis. -- Ele estendeu uma pequena caixa para ela, com as bordas chamuscadas.
-- Isso foi o que sobrou.
Com mãos trêmulas, Audrey abriu a caixa e encontrou uma pilha de documentos. A maioria estava irreconhecível, as letras borradas e o papel desintegrando-se ao toque. Mas, no meio da pilha, ela encontrou algo legível: um conjunto de papéis com o logotipo da empresa Starkey.
A mente de Audrey correu. Starkey. Em todos as pesquisas de seu avô, essa empresa era citada. Convencida de que era nisso que seu ele estava trabalhando , ela decidiu que sua próxima parada seria Nova York, onde a empresa estava sediada.
Sem perder tempo, Audrey pegou um voo para Nova York. Durante a viagem, ela revisou os papéis, tentando encontrar qualquer pista que pudesse ajudá-la. A maioria dos documentos eram contratos e correspondências comerciais, mas um nome se destacava repetidamente: Richard Starkey.
Ao chegar em Nova York, Audrey se hospedou em um hotel simples e começou sua investigação. Usando a internet e contatos que tinha na cidade, ela descobriu que Richard Starkey era o CEO da Starkey Enterprises, uma empresa envolvida em vários setores, desde tecnologia até transporte.
Audrey decidiu que precisava falar com Richard pessoalmente. Usando as informações que coletara, ela descobriu onde ele trabalhava e planejou sua abordagem. Na manhã seguinte, vestida de maneira profissional e determinada a obter respostas, Audrey se dirigiu ao prédio da Starkey Enterprises.
Entrar no prédio não foi difícil, mas conseguir uma reunião com Richard Starkey seria um desafio. Audrey sabia que teria que usar toda sua astúcia e charme para chegar até ele. Afinal, descobrir o que seu avô guardava de tão importante que valia a pena morrer poderia fazer ela se sentir melhor, mais próxima dele, talvez
Continua..
Revisei nada viu, bjs 🩷
(Até o 4° cap os trem vão ficar melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐋𝐚𝐬 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬
Action"Um jogo perigoso de sedução e mistério se inicia quando Audrey, uma detetive particular de Nova York, é forçada a trabalhar ao lado do enigmático filho do chefe em uma missão em Las Vegas. Em uma cidade onde o perigo está à espreita a cada esquina...