??- POLÍCIA, ABAIXEM SUAS ARMAS AGORA. Diz entrando no porão apontando uma arma para eles. -SOLTEM A CRIANÇA AGORA.
Sra.Min- Por favor me ajudem, eles tentaram me estuprar, e tentaram matar meu filho. Diz fingindo choro.
???- Mentira, ela mesmo que chamou a gente para cá. Sua vaca imunda. Pega sua arma, e tenta atirar nela. Mas levou um tiro em sua cabeça, caindo no chão.
??- Você está bem moça? Está machucada? Diz se aproximando dela.
Sra.Min- Não, eles não me machucaram, meu filho, como está meu filho? Perguntou, fingindo preocupação.
Yoongi estava em estado de choque, estava sentado no canto do quarto, abraçado com suas pernas. Tinha acabado de presenciar uma morte, em sua frente, quase foi morto por um cara que sua mãe tinha levado para sua casa, quando viu um policial chegar perto começou a chorar, implorando para que ele não o batesse.
Yoon- P-por fa-favor não me bata, e-eu im-ploro... Acaba desmaiando, caindo no chão.
??- Precisamos de uma ambulância urgente, agora. Diz pegando o Yoongi no colo e o levando para fora do porão.
Yoongi foi levado para o hospital, e a Sra.Min foi levada a delegacia, para dar seu depoimento. O outro homem que estava junto foi preso, já que seu companheiro tinha sido morto... Yoon ficou desmaiado por dois dias, e quando acordou estava totalmente diferente, tinha medo que as pessoas chegassem perto dele. Não deixava ninguém o tocar, e se tentassem começava a chorar, pedindo para eles não o machucarem. A mãe de yoon ao invés de ficar com o filho, durante esses dois dias, não, ela não ficou, sempre dizendo que precisava trabalhar, para sustentar a casa, que não tinha tempo de ficar parada cuidando de seu filho, deixando ele para os médicos cuidarem.
Médico- Yoon, a gente não vai te machucar, só vamos cuidar de você. Diz se aproximando do garoto que se encolhia na cama embaixo do cobertor. - Não vamos te bater nem nada, só queremos cuidar de você, você está dodói. Diz e yoon sai de baixo de cobertor, olhando fixamente para o médico.
Yoon- Eu... Estou... Doente?
Médico- Não meu querido, você não está doente, você só está machucado aqui na cabeça. Diz apontando para sua cabeça, e Yoongi coloca a mão em sua cabeça sentindo que a mesma estava com uma faixa.
Yoon- O... Que a-conteceu, comigo? Pergunta baixo.
Médico- Nada não meu querido, não precisa se preocupar, você vai estar bem em pouco tempo. Você deixa eu te dar os medicamentos agora? Como eu disse não vou te machucar. Diz se aproximando mais da cama.
Yoon- Você promete não me machucar? Pergunta abaixando sua cabeça.
Médico- Eu prometo sim pequeno, então eu posso?
Yoon- S-sim.
Quando Min fala que sim, o médico se aproximando completamente dele, e com cuidado ele dá os medicamentos para Yoon. E também tirou a faixa de sua cabeça.
Médico- Pronto pequeno, eu já terminei, hoje mesmo você já vai poder ir para casa. Irei ligar para sua mãe dizendo que ela pode vir te buscar. Diz saindo do quarto.
←(>▽<)ノPensamento yoon ←(>▽<)ノ
-Será, que as coisas vão melhorar, quando eu voltar? Minha mãe vai melhorar? Eu não aguento mais apanhar. Eu quero que isso acabe... Por favor Deus faça isso acabar, eu não quero mais isso, por favor, por favor. É a única coisa que eu te peço Deus faz isso parar. Começa a chorar, mas logo limpa suas lágrimas quando vê sua mãe entrando no quarto.
Sra.Min- Oi meu filho, como você está? Eu estava com muitas saudades de você. Diz dando um abraço no mesmo.
Yoon- Oi... Mãe, eu... Estou bem sim. Diz não retribuindo o abraço.
Sra.Min- Que bom meu filho, vamos para casa com a mãe, vem?! Diz esticando o braço dando a mão para o mesmo, mas ele não pega. -Vamos meu filho a mãe tem que trabalhar ainda. Diz tentando tirar ele da cama novamente mas não conseguindo.
Médico- Calma, ele vai sair no tempo dele, ele ainda está em choque pelo que aconteceu, então tente entender ele. Diz entrando no quarto.Sra.Min- É que eu tenho que ir trabalhar doutor, por isso quero sair logo daqui. Fala indo até a porta onde o médico estava. -Você pode fazer meu filho sair da cama, daí eu posso te recompensar. Diz colando o corpo ao do médico passando a mão em seu peitoral.
Médico- Não quero sua recompensa, e dá fruta que você gosta, eu amo, então por favor sai de perto de mim. Diz empurrando a mulher tirando ela de cima de si.
Sra.Min- Ai que merda! Só tira esse menino da cama. Diz irritada saindo do quarto.
Médico- Então pequeno Yoon, você tem que sair, eu sei que você não quer voltar, mas... Você vai ter que ir, então vem comigo?
Yoon- Tá bom... Eu, não tenho... Muitas escolhas mesmo. Diz e o médico o pega no colo levando ele até sua mãe.
Médico- Pronto garoto, entregue a sua mãe, toma direitinho os remédios que entreguei a ela... Tá bom pequeno, se cuida. Diz se despedindo, e saíndo de perto.
Sra.Min- Vamos moleque, ainda tenho que sair para me encontrar com três caras, então vamos logo. Diz pegando no braço de Yoongi e o levando até o carro, indo para casa.
(☞ ಠ_ಠ)☞Chegando em casa☜ (↼_↼)Sra.Min- Sai logo do carro e entra dentro de casa, pega esses remédios, a chave e se vira, eu só volto amanhã de noite, e comida tem na geladeira. Fala entrando no carro e saindo.
Yoongi on
Entro em casa e vou até a cozinha procurar o que tinha para comer.
Yoon- Arroz e ovo... Pelo menos tem algo para comer né, hoje é que dia? Ele vai até o quarto de sua mãe, para ver o calendário mas acaba achando o celular dela então ele vê que dia era hoje. - Nossa hoje é terça-feira, mas hoje não era para ser domingo. Ele acha estranho que já tenha se passado dois dias, mas ele esquece, e vai comer depois, vai para o quarto e acaba dormindo.
(☞ ಠ_ಠ)☞ Mais tarde naquele dia, Yoongi acorda, e vai no banheiro, logo depois de sair ele encontra sua mãe na porta de seu quarto super bêbada, e começa a se aproximar do pequeno, e ele começa a entrar em desespero, por medo de sua mãe, ele entra no banheiro de novo fecha a porta e a tranca, sua mãe foi até a porta e começa a chutar a mesma, yoon senta no chão e coloca as mãos na cabeça .☜ (↼_↼)
Yoon- Para por favor mãe, me deixa em paz, por favor! Começa a chorar. - Por favor Deus faça minha mãe parar de fazer isso por favor.
Continua no próximo capítulo 😁
Beijinhos da Autora 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que já passei
FanficHistória fictícia criada por mim mesma, sobre um garoto chamado Mim Yoon-gi que tinha pesadelos toda noite pelo fato da sua família ser muito agressiva com ele, ele sofria agressão de seus pais, e muitos outros traumas, até que ele encontra, ou melh...