Episódio: Reconciliação
Depois de discutir com meu namorado, fui fazer aquela trend do TikTok, "beijar meu namorado depois de discutir". Encontrei Xama na sala, sentado no sofá e mexendo no celular, com uma expressão fechada.
Tento beijar ele, mas ele se esquiva.
- O que foi? - perguntei, tentando parecer inocente.
- O que foi o que eu que te pergunto - ele retrucou, ainda irritado.
- Dá um beijinho - pedi, tentando suavizar o clima.
- Não quero - ele respondeu, firme.
- Por que? - insisti, tentando entender.
- Porque não - ele disse, sem muita paciência.
- Por que não? - perguntei novamente, tentando me aproximar.
- Porque não tava brigando comigo agora? - ele rebateu, mantendo a distância.
- Mas eu te amo - declarei, tentando tocar seu braço.
- Parecia que estava me odiando - ele murmurou, olhando para o lado.
- Eu te amo - repeti, sentindo meu coração apertar.
- Parecia que você estava me odiando - ele insistiu, finalmente me encarando.
- Eu te amo - falei mais uma vez, olhando nos olhos dele. - Você é lindo. Dá um beijinho.
Ele hesitou por um momento, mas então se aproximou e nos beijamos.
- Te amo - sussurrei contra seus lábios.
- Também te amo - ele respondeu, puxando-me para um abraço apertado. Ficamos ali, abraçados e trocando beijos, sentindo a tensão da discussão se dissipar.
Depois de um tempo, ele soltou um suspiro e eu disse:
- Agora você vai pro quarto?
- Não posso né, alguém me expulsou - ele respondeu, com um tom brincalhão.
- Para, amor - disse, rindo.
- Alguém me expulsa - ele continuou, mantendo a brincadeira.
- Para - insisti, sorrindo. - Que lindo.
Ficamos mais um tempo abraçados e trocando beijos, aproveitando a reconciliação.
Depois, saí para pegar o celular na mesa escondido
- Você veio pedir desculpa só por causa do celular? - ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Não, é porque eu te amo - respondi, sinceramente.
Voltei para a sala e nos abraçamos novamente, desta vez com mais calma e compreensão. Deitamos no sofá, ele me puxou para mais perto e ficamos ali, em silêncio, apenas curtindo a presença um do outro. Senti a paz voltar ao nosso relacionamento e, naquele momento, soube que tudo ficaria bem.
...................................................................................................
Primeiro imagines bebelasss mande pessoas pra mim fazer e o tema!!