Episódio:retiro a beira-mar
Chico e SN decidiram escapar da cidade por um fim de semana e explorar uma pequena vila costeira. Decidiram alugar uma cabana rústica próxima à praia, longe da agitação urbana. Chegaram na sexta à noite, ansiosos para relaxar e aproveitar o tempo juntos.
No sábado de manhã, acordaram com o som suave das ondas quebrando na praia. SN preparou um café da manhã simples, enquanto Chico arrumava algumas coisas para um passeio de bicicleta pela trilha que circundava a vila.
— Vamos explorar um pouco? — sugeriu Chico, com um sorriso.
SN concordou animadamente, e juntos pedalaram por entre colinas verdejantes e vistas deslumbrantes do oceano. Pararam em um mirante para admirar a paisagem, tirando fotos e aproveitando o momento.
Ao voltarem para a cabana à tarde, decidiram caminhar pela praia deserta. De mãos dadas, deixaram suas pegadas na areia enquanto conversavam sobre seus sonhos e planos para o futuro.
— Você imagina como seria morar aqui? — perguntou SN, olhando para as pequenas casas coloridas à beira-mar.
— Seria tranquilo, não é? Mas acho que sinto falta da agitação da cidade também. — Chico respondeu, olhando para ela com carinho.
Enquanto o sol começava a se pôr, voltaram para a cabana e prepararam um jantar juntos. Cozinharam frutos do mar frescos comprados na vila e compartilharam histórias engraçadas sobre suas infâncias.
À noite, sentaram-se na varanda sob um céu estrelado, abraçados e observando as ondas quebrando na praia.
— Este lugar é mágico — disse SN, encostando a cabeça no ombro de Chico.
— E estar aqui contigo torna tudo ainda mais especial — respondeu ele, beijando-lhe suavemente a testa.
Cada momento juntos era uma celebração da sua conexão e do amor que compartilhavam. Naquela noite, adormeceram abraçados, gratos pela simplicidade e beleza da vida que descobriam juntos.
...................................................................................................Espero que goste deste novo episódio!
Pedido:@rafaakkkjj
Bjss bebelasss✨️❤️