Sejam bem vindos.
Pessoal essa é uma fanfic pedida no tik Tok. Eu achei interessante então, decidi tentar algo novo.
Quem deu a ideia inicial da fanfic foi: @nebulosa_estelar.
Sigam ela lá.
Peço respeito nos comentários e que me ajudem deixando o seu gostei.
Não sou uma escritora maravilhosa, então se preparem para erros de ortografia.
Sem mais enrolação deixo o capítulo de hoje com vocês.🥀
___________________________________________
Meu nome é Miguel O'Hara, sou o primeiro Homem-Aranha desta dimensão.
Vivo em Nova York, mas não é o mesmo lugar que você conhece. Esta é a cidade no ano de 2099, um mundo dominado pela tecnologia e distópico, onde megacorporações como a Alchemax dominam tudo o que resta da sociedade.
Arranha-céus se erguem, tentando encobrir a miséria que se esconde nas sombras. Aqui, a desigualdade é a norma. As ruas são controladas por gangues cibernéticas e mercenários contratados pelas corporações para manter a ordem... ordem... ou o que eles chamam de ordem.
Os poucos que ainda tentam lutar por justiça, como eu, muitas vezes encontram-se na mira das mesmas forças que deveriam proteger os cidadãos.
Minha vida como Homem-Aranha não foi uma escolha, mas sim o resultado de um experimento da Alchemax. Eles tentaram replicar os poderes de um lendário herói do passado, mas o que criaram foi algo mais. Eu fui geneticamente alterado, recebendo habilidades que nunca pedi, mas agora carrego o peso de uma responsabilidade que não posso ignorar.
Eu nem sempre gosto de fazer o que é preciso, mas sei que só cabe a mim fazer. Os sacrifícios que eu tenho que fazer não importam.
...
Eu patrulhava as ruas, saltando de teia em teia pelos arranha-céus. Era uma noite fria e silenciosa, embora o constante zumbido dos carros voadores ecoasse nas ruas elevadas. O neon brilhante das propagandas holográficas piscava intermitentemente, lançando sombras dançantes pelas paredes de concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranhaverso - Multiverso da dor de cabeça.
FanfictionMiguel O'Hara, o homem aranha de 2099 passa a sofrer perseguições pela empresa "Alchemax" responsável pelas experiências em seu corpo que o tornaram o famoso super-herói. Porém sua vida vira de cabeça para baixo quando mandam uma figura cativante pa...