Olá gente bonita. Sejam bem-vindos para mais um capítulo.
Não esqueçam de deixar o seu gostei.🥀
_________________________Deadpool 🔫
Eu estava no meio de um beco escuro e úmido, cercado por corpos de criminosos recém-decepados. Sangue escorria pela calçada enquanto eu limpava minhas katanas com um paninho rosa que encontrei no bolso.
Mais um dia de trabalho duro, eu merecia um ótimo pagamento.
— Bom, esse foi um show de cortar a respiração! — murmurei para mim mesmo, guardando as katanas nas costas e saltitando animado.
De repente, ouvi passos ecoando pelo beco.
Virei-me e vi uma figura imponente emergir das sombras. Era um homem de jovem e alto, com um terno caro e um olhar frio.
Eu o reconheci imediatamente: um dos chefes da companhia Alchermax, o mesmo que trabalhava com recombinação de DNA.
— Deadpool, não é? — disse o homem com um tom de voz gelado.
Levantei uma sobrancelha por trás da máscara.
— Ah, se não é o Sr. Terno Caro. O que te traz ao meu cantinho especial de caos e carnificina? — Perguntei logo juntando as mãos de modo tímido. — Está interessado?
Ele deu um passo à frente, ignorando meu comentário.
— Meu nome é Tyler Stone. Estou aqui porque desejo contratar seus serviços.
— Fala aí vovô.
Tyler Stone sorriu, com um sorriso sem qualquer calor.
— Estou aqui para fazer um teste com você, Deadpool. Quero contratar seus serviços para eliminar o Homem-Aranha. Você já provou ser eficiente, embora... um tanto quanto desordenado.
Soltei uma risada alta.
— Homem aranha? — Questionei com um sorriso de malícia. — Talvez não seja uma má ideia. — disse lembrando do homem que era tão sombrio quanto o Batman. — E o que exatamente esse teste envolve? Alguma coisa mais divertida do que só esfaquear os malvados de plantão?
Tyler Stone tirou um dispositivo do bolso, apertando um botão. Uma projeção holográfica apareceu, mostrando uma série de alvos que se moviam rapidamente em uma simulação.
— Considerando suas... habilidades, pensei em algo mais elaborado. Se você conseguir acertar todos esses alvos em menos de dois minutos, o contrato é seu.
Estalei os dedos, ansioso.
— Um desafio? Eu adoro desafios. — Falei. — Mas só pra deixar claro, se eu ganhar, quero pagamento adiantado.
Tyler Stone revirou os olhos, mas assentiu.
— Combinado. Vamos ver se você está à altura da tarefa.
Peguei minhas katanas novamente, girando-as habilmente nas mãos.
— Hora do show!
Com isso, entrei na simulação, meus movimentos, uma dança caótica e mortal enquanto cortava e destruía cada alvo com precisão.
Tyler Stone observava com uma expressão impassível, mas eu sabia que ele estava impressionado. Quando o último alvo foi destruído, me virei para ele, ofegante, mas visivelmente satisfeito.
— E então, Sr. Terno Caro? Passei no teste?
Tyler Stone assentiu, um raro brilho de aprovação em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranhaverso - Multiverso da dor de cabeça.
FanficMiguel O'Hara, o homem aranha de 2099 passa a sofrer perseguições pela empresa "Alchemax" responsável pelas experiências em seu corpo que o tornaram o famoso super-herói. Porém sua vida vira de cabeça para baixo quando mandam uma figura cativante pa...