Hoje completava exatos 3 dias desde a minha partida de konoha, sentia falta de casa mas tudo fazia parte da minha missão, estava perdida nos meus próprios pensamentos enquanto caminhava rumo a vila da névoa quando senti o chakra de mais 3 ninjas.
Fiquei em posição de defesa e Kakashi Hatake fez o mesmo, ele é tão bom quanto eu em sentir inimigos se aproximando, não precisei nem avisar, pensei comigo mesma. Sem mais tempo de distrações os 3 ninjas partiram pra cima de nós, pela bandana eram ninjas da pedra.
eles partiram primeiro com Taijutsu para o meu azar já que eu era péssima em Taijutsu, mas não perdi tempo em atacar com meu katon fazendo o oponente bater em uma árvore e cair desacordado. Logo após isso fui ajudar Kakashi já que ele lutava contra dois ninjas, não é como se ele realmente precisasse da minha ajuda mas mesmo assim eu queria me sentir um pouco útil. e assim começamos uma luta corporal até Kakashi atingi-los com seu chidori.
-Vamos amarrar o ninja desacordado e interroga-lo. -disse de maneira simplista e eu apenas concordei com a cabeça.
Confesso que quando perto de Kakashi me sinto intimidada, sua aura confiante e sua inteligência realmente é de deixar qualquer um no chinelo.
Logo após amarrarmos o ninja ele demorou cerca de 5 minutos pra acordar, e quando finalmente acordou Kakashi começou a fazer as perguntas.
-Primeiro me responda, quem te enviou para nós atacar? -o ninja permaneceu calado, com certeza tinha gente grande envolvido qualquer outra pessoa teria revelado a ficar cara a cara com Kakashi.
-eu estou falando com vc, se não me responder, vou te enviar a ibiki de konoha. -ao ouvir o nome ibiki a expressão do ninja passou de raiva a desespero bem rápido e logo tratou de contar toda a verdade.
-Foi a mando do mitysuia, ele prometeu o valor de 30 milhões pela sua cabeça e 50 milhões pela cabeça da uchiha. -meu corpo gelou ao ouvir suas palavras, não imaginava que minha vida corria um risco tão grande assim.
Kakashi ao terminar de ouvir as palavras do homem, tratou de mata-lo, não precisava ouvir mais nada e deixa-lo solto trazia riscos.
-S/n, vc é uma das únicas sobreviventes do clã uchiha, sua cabeça deve valer muito mais do que foi proposto a esse homem, não fique surpresa. -disse de maneira ríspida. apenas o olhei e desviei o olhar envergonhada.
Eu sabia que de certa forma haveria coisas do tipo, mas do mesmo jeito ainda foi uma surpresa, depois desse ocorrido jurei a mim mesma que iria pegar pesado nos treinos, para minha própria proteção.
Depois de andarmos mais um pouco ele pediu para que descemos uma pausa, e começamos a montar a barraca. enquanto estávamos montando me surgiu uma dúvida repentina que não poderia deixar de perguntar.
-Kakashi, onde vc conseguiu o seu Sharingan? -o mesmo me olhou com desdém e disse simples e ríspida.
-prefiro não falar sobre, vou fazer o primeiro turno, descanse.
e assim eu fiz, me deitei na barraca e dormi, até ser acordada com mais um daqueles pesadelos, me levantei de maneira bruta e sai pra fora da barraca, Kakashi percebeu a minha agitação e perguntou se havia acontecido algo, apenas respondi que não e pedi para fazer o segundo turno. Kakashi apenas assentiu
a lua se encontrava no meio do céu, assim como naquela noite, onde tudo de mim foi tirado, era aquela imagem aterrorizante que ficava em minha mente e me perseguia em meus pesadelos, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e uma mão enxugar, olhei para o lado assustada e vejo que é Kakashi. não esperava essa atitude vindo dele. ele se sentou ao meu lado e começou a falar.
-Eu sai em uma missão na qual eu era o capitão, uma parceira acabou sendo sequestrada e eu quis ignorar e continuar minha missão, meu outro parceiro não quis e acabou indo resgatar ela, eu também acabei indo atrás e lutamos contra dois ninjas, conseguimos resgatar a Rin, mas enquanto fugiamos o local começou a desabar e para me salvar Obito acabou sendo esmagado por uma pedra, e então ele me deu seu Sharingan. -o tom de tristeza em sua voz era nítida, me senti mal por ele.
-desculpa ter perguntado sobre algo tão pessoal, eu não fazia ideia que tinha sido isso, e sinto muito pelo seu amigo. -a história de Kakashi mexeu muito comigo, eu odiava ser uma pessoa tão sentimental mas era praticamente impossível segurar as lágrimas.
-esta tudo bem s/n, eu imagino que não esteja chorando só pela minha história, então se quer um conselho, proteja aqueles que ainda podem ser protegidos. -ele estava certo, não chorava apenas pela sua história mas tbm pelo que havia acontecido comigo.
-Obrigada Kakashi, por favor descanse um pouco, você deve estar cansado. -ele apenas assentiu com a cabeça e foi se deitar.
as palavras de Kakashi haviam mexido comigo, eu sei muito bem de quem ele se referia, Sasuke meu irmão mais novo, depois do acidente, o meu irmão caçula que era tão doce quanto o mel, foi corrido pelo ódio e a vingança, eu espero um dia conseguir tirar dele tudo isso, sequei minhas lágrimas e comecei a vigiar
Kakashi não demorou a acordar e pediu para partimos rápido, pois não tínhamos mais tempo, nossa missão era entregar um pergaminho secreto ao raikage, como ninjas extremamente qualificados da anbu, nós fomos os escolhidos.
após adentrarmos a vila, uma mulher loira de olhos azuis nos levou até a sala do raikage, no qual apenas pediu para deixar o pergaminho em sua mesa e nos retirar de sua sala, e assim fizemos.
o caminho de volta foi longo mas sem nenhum imprevisto, não via a hora de chegar em casa e tomar um banho bem quente e relaxar na minha cama.
Chegamos a vila e corremos entregar o relatório ao hokage, ele apenas agradeceu e nos dispensou.
no caminho para casa eu e Kakashi fomos conversando, ele dentro e fora de missões eram pessoas completamente diferentes, quando cheguei em minha casa me despedi dele e comecei minha higiene, enquanto me arrumava para dormi, veio em minha mente Sasuke, ele já se encontrava dormindo, afinal já era 2 horas da madrugada, lhe dei um beijo em sua testa e puxei a coberta para que lhe esquentasse mais e sai de seu quarto. feito isso deitei em minha cama e adormeci.