capítulo 2

2 0 0
                                    

-s/n, estou indo para a academia, vou voltar tarde para casa hoje. -acordei com a voz de Sasuke, nem bom dia ele me dá mais.

-se cuida sasukezinho, a irmã te ama muito. -como esperado ele apenas ignorou tudo que eu tinha dito.

Eu sei que ele gostava muito mais do Itachi e via ele como uma inspiração, eu posso não ser forte igual ele, mas ainda sim faço de tudo por ele, queria que ele reconhecesse isso, depois do que aconteceu nenhum de nós fomos mais os mesmos, também via Itachi meu irmão segundos mais velho como uma inspiração, a minha vida inteira eu passei embaixo de suas sombras, sendo vista apenas como irmã de Itachi, nunca reconhecida pela minha força, a verdadeira escória do clã, por isso sempre me esforcei o máximo em tudo que fazia mas nunca foi o suficiente.

afastei tais pensamentos e me levantei para começar os afazeres, hoje o dia seria livre, sem nenhuma missão então queria aproveitar um pouco, logo depois de terminar os afazeres de casa, resolvi passear pela vila.

-s/n! a quanto tempo, como você está? -vejo Kurenai se aproximando junto com assuma. Com certeza estavam livre de missões também.

-oi Kurenai, eu estou ótima e você? fazia muito tempo que não te via por aqui. -Kurenai é uma amiga de longa data, sem dúvidas uma pessoa muito querida por mim.

-finalmente consegui tirar um descanso, estava em uma missão com assuma. -não pude deixar de abrir um sorrisinho malicioso, afinal era bem nítido que os dois tinham um rolinho.

-eu sei bem que tipo de missão foi essa. - disse em um tom de malícia zombando da cara deles e imediatamente os dois ficarem iguais um tomate.

-n-não é isso s/n. -ambos falaram ao mesmo tempo.

-qual é gente voces tão querendo enganar quem?  todo mundo já sabe, tá escancarado na cara de vocês, só digo uma coisa, se eu não for a madrinha do casamento de vocês eu sou a primeira a votar contra.

-Você com certeza será s/n, até mais, foi um prazer te ver.

-o prazer foi todo meu Kurenai, até mais.

realmente esses dois pensam que enganam alguém, chega a ser engraçado como eles parecem dois adolescentes perto um do outro. senti minha barriga roncar e resolvi passar no ichiraku lamen pra encher a barriga.

-Kakashi, que surpresa encontrar você aqui. -disse assim que adentrei o local.

-s/n, achei que iria dormi até mais tarde hoje. -deu um sorriso por debaixo da máscara, sempre quis saber como era o rosto dele, agora vai ser a oportunidade perfeita.

-eu até iria se Sasuke não tivesse me acordado, avisando que iria pra academia.

-sasuke, como ele está?.

-continua do mesmo jeito, não mudou sua ideia de vingança.

-essa é a maldição de seu clã, ele não vai mudar de ideia tão fácil. - e realmente, Kakashi estava certo, o clã conhecido pela vontade do ódio e da vingança, Sasuke não mudaria de ideia fácil e me arrisco a dizer que ele não mudaria.

-ele ainda é uma criança, mas sua vontade do ódio é algo de se assustar, não vejo jeitos de ajudar ele e mesmo de existisse algum jeito, ele nunca iria aceitar.

-eu reconheço seu valor como ninja e como irmã s/n, é nítido o quanto você se esforça por ele, mas tem coisas que somente ele pode fazer, você não pode querer abraçar o mundo sozinha, nem tudo depende só de você.

Kakashi estava certo, mas ver seu irmão sendo corroído pelo ódio e não poder ajudar é torturante, apesar do meu destino tambem estar traçado pelo ódio e ver exatamente o que Sasuke viu, eu não fui dominada por ele, eu sabia assim como Itachi da verdade, o que realmente aconteceu naquela noite.

-Sei que assim como eu você está sozinho Kakashi, admiro a sua bondade de sempre olhar atraves das pessoas. - disse enquanto esperava o lamen e Kakashi tbm aguardava o dele.

estava ansiosa pra ver seu rosto, os pedidos chegaram e Kakashi retirou sua máscara, se o paraíso existe eu estou nele agora mesmo, quem diria que por trás daquela mascara haveria um rosto tão lindo.

-esta tudo bem s/n? está um pouco vermelha. - corei mais ainda ao ouvir suas palavras e desviei o olhar.

- s-sim Kakashi. - ele sorriu com os olhos e voltou a comer e eu fiz o mesmo.

após terminar Kakashi se despediu, mas eu ainda precisava falar com ele sobre algo que vinha me incomodando. me levantei e comecei a caminhar junto com ele.

-espere Kakashi!.

-aconteceu alguma coisa s/n?.

-sobre o que aconteceu na missão Kakashi, quem é mitysuia?.

-é um dos subordinados de Orochimaru, provavelmente está trabalhando pra Akatsuki, por debaixo dos panos, é um Shinobi muito experiente, não deve ser subestimado.

-os planos da Akatsuki ainda é um mistério pro mundo ninja, se fomos ameaçados desse modo, não era somente dinheiro que eles queriam.

-eu também pensei a mesma coisa, com Orochimaru por trás, nossos corpos seriam muito bem aproveitados.

fomos conversando até chegarmos na minha casa, ele morava bem próximo a mim, então sempre pegavamos o mesmo caminho.

-entre Kakashi, vou preparar um chá para conversarmos um pouco. - de início ele negou mas logo em seguida aceitou o convite.

Ele me seguiu até a cozinha e se sentou próximo a mesa, enquanto eu preparava o chá ele me perguntou se eu tinha planos de sair da anbu.

-as vezes eu não sei se sou eu que deixo muito na cara ou você que é excelente em ler as pessoas.

-nas suas últimas missões você pareceu deprimida, depois que os boatos da Akatsuki surgiram e a anbu ficou encarregada das investigações, você mudou.

-realmente, eu penso sim em sair da anbu, carregar o fardo de investigar meu próprio irmão é demais pra mim.

-o seu maior problema é duvidar de você mesma, você é bem mais do que pensa ser s/n, você já passou tempo demais na sombra de seu irmão, mostre ao mundo o seu valor agora.

-obrigada Kakashi. -disse enquanto lhe servia o chá.

as palavras de Kakashi me deram motivação, estava feliz por ele conseguir enxergar potencial em mim, mesmo comigo sempre duvidando dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assim Que o Sol Nascer Onde histórias criam vida. Descubra agora