dedicada à burninglua
♡♡♡♡♡♡♡♡
Desde que me tornei adulta e passei a viver com minha amada, todo dia seguimos a mesma rotina do nosso cotidiano.
O sorriso brilhante dela quando o sol raia e ela me acorda com sua voz suave, e os beijos em meu rosto. O café preparado com carícias e sorrisos, acordar nossa amada filha e ter uma manhã tranquila antes de nossos compromissos.
Lua é atriz, igualmente a mim, fazemos parte da mesma companhia teatral e atuamos em diversas peças, também tenho uma vida paralela enquanto médica pediatra, mas minha grande paixão é o teatro.
Eu e minha amada nos conhecemos quando adolescentes, distantes uma da outra e de cidades diferentes, a vida nem sempre foi tão doce pra nós. Esperamos muito para que pudéssemos ter nosso cotidiano, amamos outras pessoas, vivemos separadas e apenas nos tratando como meros amigos.
Tudo mudou quando viajei para sua cidade, para conhecer meu amor pessoalmente pela primeira vez. Nos abraçamos tanto que achei que iria partir naquele abraço, demos um beijo de alívio tão forte, tão intenso, tão sincero.
Após isso, minhas visitas passaram a ser frequentes, em todo mês de férias eu estava lá em Anápolis para visitá-la, isso repetiu-se até que ela se tornasse maior de idade e eu rapidamente fosse pedir sua mão aos seus pais, prometi a eles que sua filha seria a mais feliz do mundo ao meu lado e que cuidaria bem dela, nunca a deixaria só e daria um bom lar pra ela.
Assim começamos nossa vida a duas, as noites frias que antes eu passava sozinha em Macapá, agora eram preenchidas por minha amada junto a mim, tanto na cama quanto na rede, não importava. Eu a tinha comigo.
Começamos nosso curso de teatro e nos formamos, assim virando oficialmente atrizes. Ainda lembro de como ela sussurrou em meu ouvido atrás do palco: Eu te amo tanto que não sou capaz de descrever o quanto, Ben.
Vivemos nossa vida na minha cidade natal, atuando em pequenas peças, mas ainda almejava alcançar a Broadway junto dela, para que performassemos O Fantasma da Ópera juntos, como os protagonistas.
Enquanto eu fazia minha faculdade de Medicina, Lua se especializava em Psicologia, ambas visando nosso maior sonho em conjunto: construir nossa vida juntas em Salvador, com uma casinha não muito grande mas aconchegante e vivendo felizes até nossa velhice.
Concluímos nossos cursos, já com nossos 28 e 27 anos respectivamente. Logo que nos estabilizamos, fizemos nossa morada em Salvador, onde nosso ninho teve origem. Mas também resolvi perseguir meu antigo e almejado sonho de atuar na Broadway, levando-a junto a mim.
Então começou nossa nova jornada em Nova York, lembrava a todo momento de Elena, e em como Lua era parecida com ela, minha amada sempre foi fascinante e eu me apaixonava mais a cada vez que acordava ao seu lado, vendo seus brilhantes e gigantes olhos castanhos.
Tirava diversas fotos suas com minha câmera polaroid e parecia que estávamos vivendo em nossas histórias de amor fictícias que escrevíamos desde novas, todas as canções de amor que eu ouvia eram para ela, todas para minha amada Luana Carolina.
Era muito bom a ver com os olhinhos brilhando a cada ensaio, a cada passo que dávamos para chegar a Broadway. Até que um dia, nosso sonho bateu a porta, fomos escaladas para performar O Fantasma da Ópera. Uma vitória para mim, como pessoa não binária, poder ter espaço e visibilidade para performar um papel tão importante como este e orgulho de minha amada por também ser tão esforçada, e ter conseguido o papel de Christine.
A nossa temporada de apresentações foi como um sonho, era mágico toda vez que subíamos no palco e soltávamos nossa voz nas clássicas canções do musical. Sempre antes de entrarmos, repetíamos nosso mantra: Apesar de tudo, sempre seremos nós, eu te amo, você me ama e o universo nos abençoa.
Nossas carreiras tanto como atrizes quanto médico e psicóloga iam muito bem, quando completamos nossos 34 e 33, resolvemos por voltar ao Brasil, para finalmente viver em nosso ninho dos sonhos em Salvador. Antes disso, demos um passo a mais e Lua estava grávida de nossa primeira filha, nossa amada Luna Elena.
Nossa menina sempre foi amada desde o primeiro instante e até os dias de hoje, ela veio para colorir e alegrar nossos dias, éramos as mães mais felizes de todo o mundo.
A partir daí, passamos a viver nosso cotidiano, como na música do Chico Buarque, viver a mesma rotina todos os dias e ter nossa vida calma após as diversas turbulências da adolescência era gratificante demais. Agora eu esperava nosso segundo bebê, Rael Vicente, meu pequeno anjinho.
Enquanto estou cantarolando as músicas de Grease, Lua chega me abraçando por trás e distribuindo beijos em meu ombro.
- Oi, meu amor. - depositou um beijo em meu pescoço. - A Luna ainda tá dormindo, então sabe o que podemos fazer? - ela mordeu os lábios.
- Lua, o Rael ainda está aqui, não é hora de-
- Benjamin Yuri, não estou falando disso! - ela interrompeu. - Hora de assistir filmes sozinhas e juntinhas!
- Ah, isso. - soltei um leve riso, tinha esquecido completamente de nosso ritual secreto de quando Luna dormia demais, maratonar nossos filmes favoritos. - Semana passada você que escolheu, hoje nós vamos assistir Alice no País das Maravilhas.
- Contanto que você não durma, podemos assistir a tudo que quiseres. - beijou meus lábios.
- O Rael me dá muito sono, amor, carregar uma criança é cansativo.
- Agora você me entende quando eu estava grávida da Luna. - riu. - Vamos logo, antes que ela acorde.
Assistimos o filme e seguimos nossa rotina normalmente. Ao final do dia, deitamos e trocamos doces beijos, diversos Eu te amo sendo trocados e ditos em alto e bom som. A vida é um sonho eterno com minha preciosidade.
Eu a amo do fundo do coração, nunca desejei tanto alguém como eu a desejo, é o amor da minha vida desde o momento que nos conhecemos até os dias atuais e será em tantas outras vidas.
Minha amada Luana Carolina, te dedico nosso cotidiano.
~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
cotidiano
Poetryos dias da vida adulta são muito melhores quando partilhados com sua amada.