Minho e Jisung se encontram novamente no mesmo local, logo depois vão a sala reservada e começam a ensaiar a dança.
— Está quase lá.. Eu sempre esqueço desse passo! — Jisung diz frustrado.
— Não tem problema. — Minho ri. — Eu também errei a um tempo atrás, mas só disfarçei. — Ele fala e nós dois rimos.
— Agora eu consigo! — Digo repetindo a parte da música e finalmente conseguindo. — Consegui!
Os dois ficam felizes com a conquista de Jisung e depois de um tempo se sentam num sofá para descansar e beber água.
— Caramba, estou exausto! — Minho diz se jogando no sofá.
— Também estou.
— Jisung. — Ele diz e faz o olhar de Jisung se virar para ele. — Você é solteiro?
— Hmm, sim. Porque a pergunta? — Responde e vira olhando para o espelho que estava em sua frente.
— Nada..
O clima pesa um pouco, os dois ficam meio envergonhados, até que Jisung sente a mão de Minho em seu ombro, subindo para a nuca lentamente.
— Minho... — Ele sussurra se aproximando. — Temos que nos concentrar em aprender isto logo!
— Ah, verdade! Vamos voltar a ensaiar.
Lee Minho
Não acredito que fiz isso, é só o segundo dia que nos vemos e eu já faço besteira! Mas pensando bem, eu deveria ter feito aquilo logo... Não! Tenho que esquecer isso.
— Jijico. — O chamo e ele olha para mim com os seus olhinhos fofinhos brilhando. — O que acha de eu fazer uma festa do pijama em meu castelo? Você pode chamar seus amigos.
— Seria ótimo! E.. Eu adorei o apelido. — Ele diz sorrindo bobo.
— Que bom que gostou, a festa vai ser amanhã mesmo, não gosto de esperar por muito tempo. — Rio e Jisung balança a cabeça concordando.
Nós dois ficamos ensaiando por um bom tempo, tivemos alguns momentos de descanso e o aproveitamos conversando bastante. Foi realmente bom passar mais um dia com Jisung, ou melhor, Jijico.
— Jijico, está ficando tarde, quer que eu fale para meu motorista te levar em casa?
— Eu agradeceria, estou exausto.
— Não esqueça da festa do pijama de amanhã! Informe aos seus amigos. — Falo sorrindo e logo depois falo para meu motorista levar Jisung para casa.
— Pode deixar que eu não vou esquecer! — Ele respondeu entrando no carro.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
Dia seguinte
Han Jisung
— Ai meninos isso vai ser tão legal! — Falo para Felix, Jeongin e Seungmin animado porque já estava na hora de ir até o castelo de Minho.
— Vai mesmo! Você tem tanta sorte, Hannie. — Felix diz. — Vou ver meu namorado também!
— Vocês todos com namorado e eu com diabetes. — Seungmin responde frustrado e todos riram.
— Já estão todos prontos? — Pergunto.
— Sim! — Os meninos respondem juntos.
— Então vamos!!
Ao chegar lá, me deparo com Minho, Hyunjin e mais dois garotos bombados que são obviamente amigos de Minho.
— Oi Jijico! Estes são Hyunjin, Changbin e Bangchan. — Minho nos recebe.
— Prazer em conhecê-los. — Changbin e Bangchan falam ao mesmo tempo.
Seungmin olhou para Bangchan e depois olhou para mim com um sorriso estranho, mas deixei quieto. Quando me virei pro lado vi o peste do Jeongin admirando os músculos de Changbin, como esse menino é curioso viu!
— Gente, vamos para meu quarto, já tem filme e pipoca nos esperando! — Minho fala e todos vão para lá.
— Qual filme ou série vamos assistir? — Hyunjin pergunta. — Ah! Já sei!! Cinquenta tons de cin-
— Não Hyunjin! Não começa. — Changbin exclama e todos riram.
Ficamos um tempo discutindo para escolher o filme ou série, mas no fim, escolheram Barbie Life in the Dreamhouse, uma série de macho alfa.
O tempo passou, Minho havia pegado bebidas para todos nós, estava tudo perfeito, tirando a parte de que Seungmin e Bangchan ficaram bêbados e acabaram dançando valsa ao som de Bilu Bilu a noite toda, Changbin e Jeongin ficaram se paquerando, Hyunjin e Felix nos amassos, e eu e Minho como? Não, não estávamos nos pegando, estávamos apenas enchendo a cara porque a vergonha foi maior.— Galera, o que acham de jogar o jogo da garrafa? — Felix sugeriu e todos concordaram.
— Isso não vai acabar bem. — Sussurro para Minho e ele ri.
— Bora galera! Eu começo. — Bangchan disse se sentando em uma mesa grande que Minho tinha colocado para nós. Ele girou a garrafa e caiu em Hyunjin e Minho. — Eita! A dupla cachaceira.
— Verdade ou desafio, Minho? — Hyunjin pergunta com uma expressão sapeca.
— Hmmm, desafio porque eu sou homem e não tenho medo de desafios. — Ele respondeu orgulhoso.
— Te desafio a lascar o beijão no Han!
— Eita glória, agora o circo vai pegar fogo. — Changbin disse com uma voz meio gay, todos riram.
Até que Minho veio em minha direção e me deu uma selar rápido, todos gritaram e eu fiquei muito envergonhado.
— Foi só selinho okay!! — Exclamo ainda envergonhado.
— Vocês se amam, igual eu amo o Hyunjin. — Felix diz e olha para Hyunjin sorrindo.
— Chega desses casal feliz, parece que eu sou o único solteiro dessa casa. — Seungmin grita.
— Não era você que estava dançando valsa com o Bangchan agora a pouco? — Jeongin respondeu sarcástico.
— Era uma música da época dele.
— Ei Seungmin, seu pai é padeiro? — Bangchan fala com um tom sedutor e todos caem na gargalhada novamente, estão todos bêbados e loucos!
—Vocês são completamente doidos. — Minho diz rindo.
— E você, Minho? Não vai assumir o relacionamento com o Han? — O melhor amigo de Minho pergunta.
— Não estamos em um relacionamento. — Ele diz. — Ainda não..
Depois de muitas conversas, fofocas, brigas e etc, todos foram para casa, descansaram e amanhã será um novo dia! Um dia de muita ressaca...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
915 palavras
Coloquei muita coisa num cap só mas tudo bem 😍
Espero que gostem meus amores, beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança do Destino.. - Minsung
عاطفيةOnde Minho e Han vivem em um reino rígido e são forçados a serem par um do outro em um grande baile da realeza, mas acabam criando sentimentos fortes um pelo outro e acabaram tendo um amor proíbido.