Quem é vivo sempre aparece

128 5 9
                                    

E não é que eu estou viva? Aconteceu tanta coisa nesse meio tempo q vcs nem acreditariam. Eu prometi que postaria a reação dos deuses mas eu esqueci COMPLETAMENTE, eu estava tão ocupada que eu nem entrava aqui, mas agr eu estou de férias por 15 dias e prometo uma atualização aqui, muito tempo passou e minha forma de escrever mudou um pouco mas vou tentar manter o mais parecido possível.

Agr eu quero compartilhar uma informação com vcs, para aqueles que não sabem eu estudo no sesi, recentemente me inscrevi em um concurso literário, o Rio de letras, projeto esse com parceria com a Academia Brasileira de Letras, o projeto consiste em alunos do ensino médio escreverem ou um Conto, ou uma Crônica ou um poema, sobre diversidade.

Primeiramente os textos dos alunos passariam por uma seletiva interna onde foram escolhidos 9 textos finalistas (1 conto, 1 Crônica, 1 poema do 1° ano. 1 conto, 1 Crônica, 1 poema do 2° ano. 1 conto, 1 Crônica, 1 poema do 3° ano), após essa seletiva os textos foram enviados para a academia brasileira de letras onde vão ser escolhidos os textos vencedores e no em novembro será o anúncio dos vencedores em um evento no teatro riachuelo.

E eu fico imensamente feliz e dizer para vcs que eu passei na seletiva interna e meu texto foi enviado para a ABL e será lido por alguns dos imortais!!!!! Eu queria tanto poder compartilhar o texto com vcs e assim que eu puder eu vou compartilhar, torçam muito por mim pq se eu ganhar eu vou ser UMA AUTORA PUBLICADA!!!!

Muito obrigada gnt, até breve!!

Verdade Ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora