Gemaplys ☆

100 7 5
                                    

Tema: Vito se declara pra você.
(Vocês estão na época de escola!!)
Leitor feminino!
A pedido de: scarlazt
Boa leitura! ♡

Victor pov

S/N, como posso descrevê-la? A garota mais bela que já vi. Além de linda, é minha melhor amiga, sempre me apoiando em tudo que faço, eu posso está triste com qualquer coisa, só de ouvir ela falar me faz a pessoa mais feliz desse mundo. Nós nos conhecemos no 6⁰ ano, quando ela viu dois garotos fazendo bullying comigo, ela os afastou e me ajudou a levantar, desde então viramos melhores amigos, e eu comecei a criar sentimentos por ela, e decidi que hoje eu irei me declarar pra ela. Eu a chamei pra jogar PS2 na minha casa, e agora estou esperando a mesma chegar, estou muito nervoso, mas eu vou conseguir.

S/N pov

Victor, como posso descrevê-lo? O garoto mais lindo que eu já vi, eu amo seu jeito engraçado e sua personalidade forte, ele sempre me faz dar risadas idiotas quando o mesmo conta suas piadas de duplo sentido. Seus olhos verdes me cativam de uma forma absurda, eu o amo, e eu quero me declarar pra ele, o mesmo me chamou pra jogar videogame em sua casa, e agora estou indo pra lá.

Finalmente chego na casa dele, bato na porta e a mãe dele atende.

— Oi minha flor! Veio aqui ver o Victor? — Ela pergunta, e logo me dá um abraço carinhoso e eu a abraço de volta.

— Sim! Ele me chamou pra jogar com ele. Ele está aí? — Pergunto saindo do abraço, ela responde com um sorriso:

— Seu namoradinho tá aí sim, ele tá na sala meu bem, vou ter que sair rapidinho pra ir ao mercado, daqui a pouco eu volto tá bom? — Ela fala com um sorriso simpático e eu dou um sorriso envergonhado.

— Tudo bem tia, tchau tchau! — Falo sorrindo fraco, ela sorri de volta e fecha porta.

— Victor!? — Chamo seu nome e escuto passos rápidos, logo ele aparece na minha frente com um sorriso no rosto.

— Oi S/N! — Ele fala com um sorriso e logo me dando um abraço forte, eu fico um pouco surpresa mas eu o abraço de volta.

— Vem pra cá pro meu quarto pra gente jogar! — Ele me puxa até seu quarto com uma expressão animada no rosto. Eu me sento ao seu lado na sua cama e ele me entrega o controle.

Começamos a jogar um jogo de luta, eu contra ele, me concentro bastante no jogo, Victor começa a colocar a mão na minha frente pra me impedir de ver a tela. Ele começa a rir alto e eu começo a rir de desespero, e eu perco.

— Porra Victor! — Falo irritada e ele ri ainda mais. Dou um leve tapa em seu braço e ele pula pra cima de mim, fazendo eu deitar na cama e ele ficar por cima de mim, eu o olho com as bochechas levementes vermelhas de vergonha e logo desvio o olhar. Ele segura meu queixo e me faz olhá-lo novamente.

— Tá com vergonha? — Ele fala com aquele sorriso dele, aquela porra de sorriso.

— Sai de cima Victor. — Falo tentando disfarçar meu nervosismo. Victor sai de cima de cima de mim e eu me sento na cama.

— Eu queria te dizer algo, S/N. — Ele fala em um tom mais sério.

— Pode falar. — Falo com um sorriso fraco.

— Eu queria dizer, eu te amo, não só como um amigo, eu quero ser além disso, eu quero namorar com você. —
Ele fala claramente nervoso e eu fico surpresa, mas logo solto um sorriso. Não falo nada, apenas lhe dou um beijo nos lábios, pude ver sua expressão surpresa, mas ele não me impede, e ele segura minha cintura com força e me coloca em seu colo, eu coloco meus braços em volta de seu pescoço, nos beijamos por um tempo até a falta de ar chegar, Victor se afasta do beijo e me olha com amor, eu o olho com um olhar apaixonado e lhe dou um abraço forte.

— Eu te amo demais Victor, eu quero passar a vida toda ao seu lado. — Eu falo e ele sorri apaixonado, ele enterra o rosto em meu pescoço enquanto fica agarrado em mim.

Fim

Desculpa se tiver uma merda😭

TCHAAAU ☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Tomoulis ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora