Tema: Cute.
Cenário: Você e Leandro fazem Strogonoff.
Relacionamento estabelecido!
Leitor feminino!!
A pedido de: saLLYllySA
Boa leitura!S/N P.O.V
20:48Eu estava deitada na cama de barriga pra cima, e Leandro estava deitado em cima de mim com o rosto em meu pescoço, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo macio.
— Leandro, tô com fome. — Falo o encarando, ele levanta a cabeça e me olha de volta, e logo diz:
— E eu com isso? — Ele fala em um tom irônico enquanto ri, eu me irrito e lhe dou um leve tapa na cabeça. Murmurando um "Idiota!".
— Aí amor! Era brincadeira. — Ele fala rindo.
— Não achei muita graça, enfim, vamo' fazer algo pra comer? — Eu pergunto
— Eu diria que é mais fácil pedir, mas já que você quer fazer, vamo' fazer oque? — Ele pergunta curioso.
— Strogonoff! — Falo sorrindo, strogonoff definitivamente é uma das minhas comidas favoritas.
— Vamo' fazer então! — Ele se levanta de cima de mim com uma expressão animada, eu logo me levanto da cama e nós fomos em direção a cozinha. Ele abre o freezer e pega um pacote de frango cru e o coloca na pia, logo depois ele abre a geladeira e pega: creme de leite, molho de tomate, ketchup, mostarda e coentro e os coloca em cima do balcão, eu pego uma frigideira e a coloco no fogão.
— Amor, você vai temperar o frango e colocar na panela junto com a cebola picada e o alho, e eu vou fazer o molho! — Eu falo e ele concorda com a cabeça e vai fazer oque eu pedi, enquanto isso eu vou fazer o molho, eu coloco os igredientes numa panela e Leandro logo termina de fritar o frango, ele coloca dentro da panela que está o molho e eu começo a misturar.
Enquanto eu fazia o strogonoff, sem querer acabo queimando minha mão. Me fazendo soltar um gritinho.
— Oh buceta viu! — Falo irritada e com a mão ardendo. Leandro vem rápido na minha direção com uma expressão preocupada, ele pega minha mão e a olha.
— Porra amor! Tá doendo muito? — Ele pergunta claramente preocupado, eu achei isso tão fofo.
— Calma Leandro, não foi tão grave, só passar uma pedra de gelo e pomada que logo logo passa! — Eu falo na intenção de o deixar menos preocupado, ele desliga o fogo da comida e me coloca sentada no sofá, logo, ele trás uma pequena pedra de gelo e uma pomada para queimaduras. Ele passa o gelo cuidadosamente sobre o local machucado e logo coloca a pomada.
— Deixa que eu termino a comida meu bem, fica ai quietinha beleza? — Ele fala e eu concordo com a cabeça, ele logo volta pra cozinha liga o fogo e termina de fazer o strogonoff, ele pega dois pratos e coloca o strogonoff, arroz e batata palha em ambos pratos, ele me entrega meu prato, pega o dele e se senta ao meu lado no sofá.
— Deve tá muito foda a comida! — Ele fala e logo coloca uma garfada na boca, ele faz uma expressão de satisfação.
— Tá uma delícia meu bem! — Ele fala com uma expressão alegre e eu sorrio em resposta. Nós terminamos de comer, fomos pra cama e ficamos agarrados um no outro enquanto víamos série.
FIM
Não sei se curti mto esse cap 😞
Mas espero que vcs tenham gostado!!
TCHAAAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tomoulis ♡
Fanfictionvou fazer imagines de youtubers q vcs pedirem e youtubers q eu gosto :D