✨️01✨️

51 4 5
                                    

Katherine Pov:
13:30

O aço se movendo sob os meus pés atraiu a minha atenção para baixo de onde eu estava.

Sorri ao ver quatro velociraptores correndo para me cumprimentar.

- Bom dia, meninas - eu disse alegremente para as animais em baixo - como vocês estão? - perguntei me encostando nas barras laterais. Elas rosnam para mim.

Estamos bem e você?

- Muito bem, obrigada por perguntar - eu agradeci, alcançando o balde, puxando um rato branco morto - Blue - chamei, e a raptora me olhou ao ouvir o seu nome.

Joguei o animal para baixo e a Blue pegou com muita facilidade e o rasgou em um segundo. O que me deixou com um pouco de medo.

- Oi Echo - joguei outro animal - como está a sua perna? - o raptora teve uma leve briga com a Blue e recebeu uma marca com a garra da mesma. Echo rosnou em resposta - Sério, isso é bom - respondi antes de jogar um rato para Charlie.

- Charlie! Que bom ver você! - antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, fui interrompida pelo Alfa da "matilha".

- Achei que a sua insanidade iria abaixar depois de um ano, mais você ainda acredita que as garotas te respondem - Owen disse sorrindo enquanto caminhava pela ponte.

- Elas me respondem - insisti, jogando meu cabelo solto para trás dos meus ombros - Só acho que eu sei o que elas estão dizendo.

- É bom te ver novamente - diz me dando um leve abraço e um beijo na testa.

- Você precisa fazer a barba - digo e o mesmo revirou os olhos com o meu comentário - Você não sabe! Meu pai me contou que ele abriu um acampamento jurássico, mais só vieram seis campistas para iniciar o projeto, e adivinha quem vai participar e ajudar?! Essa garota aqui! - aponto o dedo no meu rosto com o último comentário - Então enquanto eu estiver fora, você vai cuidar das garotas, apesar dessa parte ser muito triste.

- Então vai ser promovida? - Acenei em concordância - Legal, mais vou ter que começar a procurar uma nova assistente... - Owen disse me provocando o que resultou em um revirar de olhos meus.

Eu fiz uma careta assim que coloquei a mão no fundo do balde, e olhei tristemente para os raptores, mostrando o balde vazio.

- Desculpa meninas - Eu pedi.

Ao ouvir o que eu disse, elas simplesmente saíram correndo para longe.

- Pelo menos elas sabem o que estamos dizendo - ele grunhiu em resposta.

Elas eram espertas.

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖


Katherine Pov:
14:12

Percebi que cheguei a tempo quando vi o Dave falando com os campistas.

- Bem-vindos à ilha nublar, campistas! Vocês são os únicos escolhidos dos jovens do mundo inteiro a experimentar como o acampamento jurássico é muito maneiro. Ah, oi Kath! - diz acenado para mim

- Oi Dave, como você está? - pergunto terminando de descer as escadas carregando minha mala.

- Bem, pessoal essa é a Katherine, filha do senhor Masrani, ela vai ficar no acampamento com vocês para nos ajudar, e vai fazer parte do acampamento.

Quando Dave fala isso, um garoto de blusa amarelo e da pele escura e uma garota de cabelo curto preto com uma jaqueta olham para mim chocados.

- Voltando no assunto - continua - Sei que a viagem pro continente foi difícil para alguns. Olá, Ben - disse para um garoto que estava vomitando no mar - Mas vocês chegaram! Eu sou Dave, o conselheiro-chefe. Vocês ouviram certo, eu sou o chefe, o peixe grande.

Todos nós se viramos ao ouvir um som de carro chegando.

- Me desculpe pelo atraso. Bem-vindos campistas! Eu sou a Roxie, a conselheia-chefe do acampamento jurássico.

Olhamos desconfiados para o Dave, e ele dá uma risada sem graça.

- Bom, nós somos coolideres conselheiros.

- Aé - disse Roxie desconfiada

Ele força uma risada falsa

- Enfim, alguns ganharam concursos, alguns receberam convites VIPS, mas nas próximas semanas, todos vocês vão receber tratamento de cinco estrelas! - diz com uma prancheta na mão

Vejo uma garota de cabelos rosa gravando alguma coisa no celular e apontar a câmera para a gente, quando para em mim, dou um sorriso ladino e um aceno, eu tenho a sensação que eu já vi ela em algum lugar.

- Como nossos primeiros campistas, marcamos passeios exclusivos nos bastidores do Jurassic World - fala a Roxie

Vejo os três pessoas comemorarem baixinho após a fala da mais velha.

- E também caiaques, escalada, corrida de obstáculos e, é claro...- continua Roxie

- Dinossauros? - fala o da blusa amarela.

Todos olhamos para o garoto

- Sim...- ela olha o nome dele na prancheta - Darius, muitos dinossauros. E aí, prontos pra aventura?

- Completamente, mais vou precisar desse discurso mais curto e tentem mostar as maravilhas do lugar - fala a garota de cabelo rosa gravando.

- Ah tá, vamos andando, vamos levar os sete, ao acampamento - fala o Dave

- Mas, aqui só tem seis! - fala o tal do Ben

- Perai. Garoto-dino, corredora, influencer, vomitão, texas, treinadora - Dave fala citando cada um de nós - Ele tá certo. Cadê o sétimo?

Roxie acaba bufando. Ouvimos um barulho alto de helicóptero e tampamos o rosto com as mãos por conta da poeira que estava levantando. Quando pousa, um garoto com um topete de óculos sai de lá.

- Saudações, pessoal. O Kenji chegou, então que a festa começe.

- Coloque isso no meu quarto - diz jogando sua bolsa enorme para Roxie, e vem na minha direção - e aí, qual o seu nome? - pergunta para mim

Antes que eu pudesse responder, Roxie joga a mala de volta para ele, o que resulta ele caído no chão.

- Muito bem, vamos - fala a mais velha nos guiando a camionete.

~~~~~~~~~~

• Oiee, como vocês estão?
• Eu vou postar mais um hoje para p capítulo não ficar muito grande.
• Espero que tenham gostado.

Beijos da Isa😘🎀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Katherine Masrani~ Ben Onde histórias criam vida. Descubra agora