✮cap 2✮

8 0 0
                                    

✮ Um novo começo

Acordo já no acampamento e os shadysiders e sunnyvilers saindo do ónibus comigo e meu irmão não foi diferente, quando eu e meu irmão descemos do ónibus fomos recebidos por uma garota que tinha o cabelo ruivo escuro e usava uma camiseta polo branca
XXX - Oii pessoal meu nome é Cindy Berman eu sou uma das monitoras do acampamento e vou ajudar vcs praticamente em tudo aqui - ela dá um sorriso amigável para mim e eu falo - bem prazer em conhecer vc Cindy mas eu queria ver onde é meu chalé por que essa mochila tá pesada - dou um sorriso a ela também - tudo bem, mas qual é seu nome ? - ela me pergunta pegando uma prancheta que estava em uma mesa perto da entrada do acampamento - bem meu nome é S/n Miller e o nome do meu irmão é Noah Miller - ela sorri para mim e pega minha mão - bem o seu chalé S/n é o 5 que eu acho que e por sorte por que vc vai ficar com minha irmã se não se importar mas se ficar incomodada com ela a gente pode ver outro chalé para vc, já o seu Noah é o chalé 2 que vai dividir com 3 meninos mas se também se incomodar pode me procurar e mudar - ela diz acompanhando eu e meu irmão ao nossos chalés, me despeço do meu irmão e ele entra em seu chalé mas Cindy logo me diz - Bem como eu disse se quiser mudar vc pode, ai vc me diz por que eu estou falando isso simples, é por que minha irmã é um pouco difícil de lidar e eu não falei de vc para ela ainda, mas eu acho que vcs vão se dar bem, pelo menos eu espero, mas aqui é seu chalé - ela sorri para mim e eu falo - obrigada Cindy e de novo prazer em conhece-la - entro no chalé e vejo uma garota perfeita de olhos azuis, cabelo ruivo médio simplesmente a garota dos meus sonhos mas vejo que ela está mechendo uma tinta e eu vou até a cama que estava vaga e arrumo minhas coisas, até que eu vejo a parede dela cheia de xingamentos como "ziggy boqueteira do inferno" "ziggy bruxa vadia" entre outros mas ela quebra o silencio - tá olhando o que ? E o que vc tá fazendo do aqui ? - ela me olha com um pouco de raiva mas eu respondo - nossa que decoração exotica, e eu sou sua nova colega de quarto provavelmente a Cindy não falou de mim pra vc como ela me disse e prazer meu nome é S/n Miller e vc deve ser a Ziggy né ? - olho para ela e estendo a mão e ela aperta e ela fala - bom não fui eu que fiz, sim e pelo visto vc já conheceu a minha irmã mas prazer também - ela sorriu pra mim e nossa que sorriso lindo o mais lindo do mundo que eu já vi em toda minha vida.
-----------------------------------------------------------

✮ Oioii pessoal segundo do cap já completo pra vcs mas confesso que tá meio bosta mas a gente releva isso 👽 emfim os caps não vão ter um padrão exato tipo uns vão ser maiores uns menores, mas espero terem gostado do cap kisses kisses 💋💋
✮559 palavras
✮ não esqueçam da sua estrelinha isso ajuda muito !

✮ⓓⓔⓐⓡ ⓩⓛⓖⓖⓨ✮ ! ziggy is G/P !Onde histórias criam vida. Descubra agora