Cheguei na sala do Xerife. Ele estava conversando com outro homem.
-Rurik, sente-se aqui- disse o Xerife, apontando para uma cadeira que ficava ao lado do homem que estava conversando com ele -Este é Willian Cameron. Ele trabalha em um reformatório. E como você foi presa muito nova, ele vai te levar para o reformatório para pagar o resto de sua pena.
-Estava muito bom para ser verdade.- digo me sentando de maneira desleixada na cadeira.
-Olá senhorita Rurik- disse Willian -Seus documentos estão comigo, vamos?
-Eu não tenho escolha né- digo com uma voz de deboche.
-À propósito- disse o Xerife -Aqui estão suas roupas, vá se trocar- disse me dando as roupas.
Terminei de me trocar e amarrei meus cabelos escuros em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas de cabelo soltas.
Willian estava me esperando no portão da prisão.
Ele adentra uma BMW M8 Grand Coupe First Edition 2023 e me chama para entrar.
Meu Deus, faz muito tempo que não entro em caros caros. Provavelmente a máfia da minha família estava falida, já que passei 10 anos atrás das grades.
Ele começa a dirigir e memórias antigas das ruas de Washington DC vem na minha cabeça.
Ele para o carro e vejo uma mansão enorme, aquilo não parece um reformatório.
-Chegamos- diz ele -pode descer.
Entramos e logo vejo vários adolescentes e crianças.
Ele começa a subir as escadas, e vou atrás dele. Chegamos no 5 andar. Aquilo era quase um prédio.
Ele abre uma porta e faz um gesto para que eu entre.
-Pessoal, essa é sua nova parceira- diz Willian para alguns adultos, que pareciam ter no máximo 26 anos -esta é Luiza Rurik, ela vai morar com vocês agora. Expliquem para ela como funciona o "reformatório"- diz com os dedos imitando aspas quando fala reformatório. Achei interessante.
-Bom... eu sou Luke, e esses são: Kayden e Dylan.- diz apontando para os meninos enquanto fala -essas são: Hannah e Emily- diz apontando para as meninas.
CAST
ELENCOLuiza Charlotte Rurik:
Dylan Xavier White:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Woman
FanfictionSou apenas uma garota normal... ou será que não? A resposta é: Não mesmo!!! Venho de uma família mafiosa e me apaixono por um garoto assassino!!! (Dylan White) Atenção essa obra é um Darkromance!