Capítulo 1- I'm mean or I'm just angry?

2 1 0
                                    

     LUIZA RURIK

Olá! Meu nome é Luiza Charlotte Rurik, sou de origem russa (como é perceptível pelo meu sobrenome).

Tenho uma vida bem normal com meus pais, Teresa Louise Asimov e Xander Christian Rurik, e meu irmão mais velho, Xavier Christopher Rurik... Espera, Espera, Espera, você acha mesmo que seria assim?

Deixe me corrigir o que acabei de dizer:

Olá! Sou Luiza Charlotte Rurik, e sim, eu tinha minha família: Teresa Louise Asimov, minha mãe, Xander Christian Rurik, meu pai, e Xavier Christopher Rurik, meu irmão mais velho.

Note que eu disse tinha e não tenho.

Vou contar o que aconteceu:
  Bom... a família Rurik é dona de uma das maiores máfias do mundo, desde 1846.
Consequentemente, com 4 anos eu já sabia como matar, seja com armas ou com as mãos. Porém com 8 anos minha família morreu e então eu virei a nova chefe da máfia Rurik. Moro em Washington DC, em uma Mansão dentro de um condomínio muito chique. Como lidero uma máfia, era de se esperar que eu seria muito rica. Porém para manter esse dinheiro eu continuava os negócios da máfia. Por causa de meus anos de treinamento dentro da mesma, eu me tornei uma assassina profissional, com apenas 6 anos de idade.

Para continuar tenho que contar um pouco sobre mim.

Sei falar russo, já que minha família é de origem russa. Eu tenho Dislexia, TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) e aos 3 anos fui diagnosticada com mais de 880 de QI. Então a escola era fácil para mim, não é? Não.
De fato as provas eram fáceis, mas a socialização sempre foi difícil para mim por causa da Dislexia e da TEI, até um certo dia...

10 anos atrás

Um dia, a professora me fez ler para toda a turma, no 6 ano, mas por causa da Dislexia eu tive uma dificuldade absurda para ler e... todos riram de mim. Mas eles não sabiam que rir de mim seria a última coisa que eles fariam.

Minha TEI atacou e... matei todos eles.

Como eu moro nos EUA, acabei sendo presa com 11 anos por assassinato, porte de arma ilegal, tráfico e direção sem licença. Me deixando com 20 anos de pena.

Dias atuais

-Levanta Rurik, o Xerife quer te ver- um guarda disse a mim, me afastando de meus pensamentos.

Levanto da cama, e coloco as mãos para frente para ele algema-las, mas estranhamente, ele disse que não era necessário.

-O que eu fiz?- pergunto para o guarda estranhando o que estava acontecendo.

-Surpreendentemente, nada- diz ele com um tom irônico.

Ele faz um gesto para que eu saia e ele veio logo atrás.

-O que aconteceu?- perguntei a ele.

-Pelo jeito você vai sair daqui- diz ele.

Fiquei feliz, mas... minha pena era de 20 anos, e estou com 21. Por que estou sendo liberada 10 anos mais cedo?

———————————————————————————

Notas da autora:
Gente, usarei uma ideia que peguei de um livro: sempre que aparecer uma fala entre <> quer dizer que Luiza falou aquilo em Russo.

Devil's WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora