Capitulo 3

32 9 10
                                    


O grande líder de seita  despertou no outro dia , ao abrir seus olhos ele sentiu  a luz do Sol penetrar o seu corpo ,  a energia sendo transferida entre as parcelas da  matéria , os sons , o cheiro , tudo se envolvia de uma forma tão avassaladora, ele sentiu cada detalhe do ambiente ao seu redor , o  som do vento sussurrando através das frestas da janela, o ruído dos pequenos insetos sobre as flores de lótus , e seu cheiro doce tão familiar impregnando o ambiente , os sinos de Yunmeng, geralmente abafados pela distância, agora ressoavam claramente, como se estivessem tocando ao lado de seu ouvido. A quantidade de estímulos era tão intensa e caótica que ele precisou de alguns minutos para conseguir acompanhar toda aquela bagunça .

Ainda meio tonto, ele lentamente se levantou da cama. Quando seus pés tocaram o chão frio, um formigamento delicioso e vibrante percorreu seu corpo, irradiando-se desde as pontas dos dedos dos pés até o topo da cabeça. Sentia-se incrivelmente leve, como se seu corpo não tivesse peso algum. Era como se cada célula estivesse vibrando com uma energia estranha e agradável, tornando cada movimento suave e fluido. Essa sensação de leveza e a intensa vibração interna faziam-no sentir-se quase etéreo, como se estivesse flutuando em vez de simplesmente estar de pé.

Ele olhou ao redor do quarto, percebendo detalhes que antes passariam despercebidos: as finas rachaduras sobre as vigas de madeira no teto, os sutis padrões de sombras dançando nas paredes, eram seus discípulos, todos cumprindo seus deveres com uma precisão quase coreografada, suas pegadas pesadas sobre o píer, podia  ouvir as conversas dos pescadores, sentir o movimento dos peixes na água  ,assim como o som das espadas de madeira brandindo no pátio durante o treino. O cheiro do suor matinal e o aroma das primeiras refeições do dia enchiam o ar. Jiang Cheng sentiu uma conexão intensa com  Yummeng , como se pudesse tocar sua própria realidade. O que diabos estava acontecendo?. Talvez estivesse apenas sonhando, ou pior, talvez tivesse morrido? Mas nada parecia fazer sentido. As sensações eram tão vívidas, tão reais, que a ideia de estar morto parecia absurda.  decidiu ignorar todos esses pensamentos alarmantes, tentando racionalizar o que estava acontecendo. Um novo dia começava no píer, e eles precisavam de seu líder lúcido.

Ele foi até a frente do espelho e viu as mesmas túnicas e os mesmos adereços de sempre. Ele não se importava com isso , para  a falar a verdade nunca se incomodou com isso , recordava-se de sua mãe, sempre rígida quando se tratava de sua educação. Ela o repreendia por não se vestir como um líder de seita. Jiang Cheng, porém, sempre preferiu se vestir como Wei Wuxian. Isso era verdade;  admirava seu irmão mais velho e desejava imitá-lo, e como se sentiu ofendido quando não pode usar as vestes vermelhas dele . Jiang Cheng não poderia vestir outras cores , ele era o herdeiro do Píer , mas Wei Wuxian ... ele poderia se vestir como ele , como todos no Pier, então  porque seu irmão não queria se parecer com ele ? Isso  pareceu mesquinharia na época , mas agora Jiang Cheng apenas entende , Wei Wuxian era como  um sol brilhando intensamente, enquanto Jiang Cheng era  como a sombra que tentava em vão acompanhar sua luz.

Jiang Cheng já não podia mais se permitir ser assim .

Ele procura no fundo de seu armário , um presente , que foi dado a ele por Jin Ling há algum tempo , o menino diz que seu tio  poderia parecer um homem rico, as vezes , ele se lembra de se sentir levemente ofendido, mas sabe que aquela criança é filha do líder da seita LanLing Jin , Jin Zixuan , o pavão orgulhoso , e aquela era a mais sincera opinião do sobrinho , então  decidiu que começaria por ali.

O povo estava animado, sempre ficavam assim depois de uma boa pesca. Depois de muito tempo, os anos de ouro de Yunmeng floresciam abundantemente, como as belas flores de lótus daquela estação. Despreocupados e seguros, eles estavam felizes. Músicas animadas ecoavam pelas ruas, e dançarinos ambulantes enfeitavam a praça com suas apresentações vibrantes, enquanto crianças corriam alegremente entre as barracas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lágrimas amargas de gratidão ...Onde histórias criam vida. Descubra agora