Andrea e Erik decidem se separarem e se despedem fazendo amor apaixonadamente

6 1 0
                                    

Como não amar esse casal, mesmo separados. Os 2 continuam sendo um dos casais mais lindos.

Bom, ainda tenho esperança e fé que algum dia, esses 2 voltam a ficarem juntos.

Bom, eu resolvi escrever uma outra história sobre os 2. Claro que será uma história bem diferente.

Nessa história, vai começar na parte em que os 2 decidem se separarem. Mesmo com essa decisão, os 2 vão ficar na dúvida se é a coisa certa a se fazer.

Andrea e Erik mesmo com a decisão de separarem, ambos se amam muito. Andrea e Erik jamais vão deixar de se amarem, jamais poderão deixar de sentir esse imenso amor um pelo outro.

Mesmo sabendo que essa decisão doeria neles, Andrea e Erik estão decidido a se separarem.

Essa decisão, estava afetando um pouco as duas filhas. Mas Mia e Nina decidiram apoiar os pais nessa decisão tão difícil.

Andrea e Erik não sabiam o que iria acontecer daqui há um tempo em relação aos 2, ambos não sabiam se iriam voltar. Se iriam encontrar outras pessoas, mas nesse momento. A decisão de separarem, estava doendo muito. Andrea e Erik estavam sofrendo muito com essa decisão.

Antes de terem tomado essa decisão, Andrea e Erik tinham conversado muito entre si. Depois tinham conversado com as filhas, depois com a família. Que apesar de não aceitarem a decisão dos 2, os apoiariam.

Andrea e Erik não sabiam o que pensar em relação a isso. Não sabiam se era a decisão certa ou não, ambos estavam muito confusos. Mas por se amarem tanto, mas tanto. Que os 2 se decidiram se separarem, Andrea e Erik tinham medo que esse imenso amor que os 2 sentem um pelo outro. Estragasse a linda história, o lindo amor que os 2 tem.

Aqui está a nova história, espero que gostem. Uma história que será linda e emocionante, totalmente diferente.

Terão cenas de sexo fortes, espero que gostem e que possam acompanhar comigo cada capítulo dessa linda história de amor entre Andrea e Erik.

Será que Andrea e Erik aguentaram viver por muito tempo, sem um ao outro?

Será que o imenso amor que Andrea e Erik sentem um pelo outro, será mais forte?

Bom, pra saber o que vai acontecer. Tem que acompanhar comigo essa linda história de amor.

Agora vamos deixar de papo, vamos pro primeiro capítulo. Espero que gostem e que possam acompanhar cada capítulo dessa linda história de amor.

BOA LEITURA A TODAS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

UMA SEMANA DEPOIS

Já havia se passado uma semana desde que Andrea e Erik decidem se separarem, os 2 estavam sofrendo muito com essa decisão. Erik já tinha até procurado um apartamento pra morar e iria se mudar no outro dia, Andrea estava no quarto. Ela estava sentada na cama, estava chorando. Erik entra, fecha a porta e diz:

*Erik: eu acabei de falar com as nossas filhas, eu vou embora a noite depois do jantar. Assim eu passo mais tempo com elas, com você

*Andrea: tudo bem, vai ser bem difícil não ter mais você aqui. Mas nós 2 tomamos essa decisão juntos (limpa as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos, Erik se aproxima dela. Segura no rosto dela e vai limpando as lágrimas)

*Erik: vai ser difícil pra mim também não ver você todos os dias, apesar dessa decisão que tomamos. Eu sempre vou te amar, você sempre será o grande, único, verdadeiro amor da minha vida

*Andrea: e você o meu (acariciava o rosto e a cabeça dele) eu sempre vou te amar, sempre. Erik, eu não sei o que vai acontecer com a gente daqui pra frente. Não sei se vamos voltar a ficar juntos, se o destino voltará a nos unir como um casal oura vez. Eu não sei, mas eu quero te pedir uma coisa.

Andrea e Erik- A força do nosso amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora