Oioi, Galera.
Esse ep vai ser meio curto porque não estou com muita motivação esses dias.Mas Mesmo Assim Espero Que Gostem Do Esforço Que Fiz 💞
Agora, Sem Enrolação
---O Nascer do Sol . --
Inosuke,Continua Segurando Y/N Com Firmeza,Ainda Desacreditado Que Sua Irmã Tenha se Tornado Um Demônio.Mas Mantém Sua Determinação De Salvar E Trazer De Volta A Sua Querida Irmã.
No Meio De Lágrimas, Angústia E Medo.
Inosuke Continuava Tentando se comunicar com sua Irmã, Tentando Mantê-la Sob Controle A Todo Custo.Inosuke - Y/N, Resista A Isso.Eu Sei Que Você Não Quer Me Machucar, Você Não E Um Monstro, Y/N! Você é Mais Forte Que Isso! -
Diz inosuke, Ficando Icrêdulo ao Ver As Lágrimas Se Formarem Nos Olhos De Sua Irmã.
Inosuke, Fica Sem Palavras Por Um Momento. Não Esperando Essa Reação De Y/N, Mas Sente Um Grande Alívio Em Seu Peito.
Inosuke Sente Uma Luz Forte Vindo Do Horizonte, E Percebe Que O Sol Já Está Nascendo.Y/N, Por Ser Um Oni E Queimada Instantaneamente Pelo Sol, Oque Faz Que Inosuke Se Desespere.
Inosuke a Envolve Com Um Abraço Protetor, Tentando A Proteger Do Sol Com Seu Corpo
Ele A Abraça Com Força, Chorando Em Desespero E Medo De Perder A Sua IrmãInosuke- Y/N! Vai Ficar Tudo Bem! Eu Vou Dar Um Jeito-
Inosuke tenta prosseguir Sua Frase, Mas Sua Respiração Que Está Pesada O Dificulta De Falar Naquele Momento.
Ele fecha Os Olhos E Completa Sua Frase, Sua Voz Cheia de Angústia E Dor.Inosuke- Eu Vou Dar Um Jeito De Te Salvar! Eu prometo!
Inosuke naquele momento se sente Culpado Por Não Ter Ficado Com Sua Irmã E A Protegido, O Que O Deixa Ainda Mais Vulnerável.Desculpe, Minha Irmãzinha. Eu Não Pude Ao Menos Te Proteger.. Será Que Eu Sou Tão Fraco Ao Ponto De Não Conseguir Defender Minha Irmã? Talvez Eu Não Seja Tão Forte Quanto Penso Ser..
- Continua -..