Larissa
Hj era o dia do boliche, eu estava com uma uma calça e um body.
O GH já estava chegando, então desci pra portaria.
Nesse meio tempo eu nem me toquei que é semana que vem que o Richard volta. Como vou olhar pra ele?Entrei no carro, falei com o GH e a gnt foi. A gnt foi conversando, ouvindo músicas, falando das nossas vidas e etc.
Foi bem divertido, dps do boliche a gnt foi em um restaurante e dps no cinema. Gostei muito.
Ele me deixou em casa e esperou eu entrar no prédio pra ir embora.
Chegando eu fui arrumar minha mala pq eu ia na terça a tarde com o Teto e voltava quinta de noite.
Acabei de arrumar a mala e fui dormir.Hj era segunda, amanhã eu ia pra viagem, adivinha quem me manda mensagem? Meu ex. Eu e ele já tivemos algumas recaídas, e ele é o menino que o Kaio se refere que é má influência. Ele é chamado direto pra participar de clipes, ele é influencer e empresário. Ele é amigo de vários famosos.
gustt.s1
-Eai Lari, tá aq por SP?
Ooi, Gu, tô sim!!-
Vc tá também?--Vou chegar daqui 2 semanas, se quiser sair pra algum lugar e tals
-SaudadesSó vou ver e te confirmo até sexta, pode ser??-
-Blz Larii
-Seu número é o mesmo ainda?É sim!!-
-Dps te mando mensagem lá, blz?
Blzz-
_________________________________________
Hj era o dia da viagem, eu estava ansiosa. Por mais que íamos ficar quase 2 dias, da última vez ele deu um jeito e ficamos 1 semana, então estou levando roupa a mais.
Fomos conversando o caminho todo, eu e ele temos muito em comum.
Ele tem uma cobertura em um apartamento muito chique. De frente pra praia. Chegamos lá e subimos direto. Na cobertura tinha academia e piscina, e como tava frio pra ir pra praia, fomos jantar em um restaurante.-Comida Italiana ou comida japonesa? -ele me pergunta
-Puts, eu amo as duas -eu falo rindo
-Japones hj e italiano amanhã na janta? -ele pergunta com um sorriso
-Simm -falo animada
Me arrumei e fomos pro restaurante. Ele tirou uma foto minha com minha mão tampando meu rosto, e me perguntou se podia postar e eu deixei.
euteto nos storys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história -Richard Rios
FanfictionLarissa é filha de Abel, ela leva uma vida low profile, e poucas pessoas sabem q ela é filha de Abel, e poucas sabem que Abel tem uma filha, eles preferem manter em segredo. Larissa é meio que uma babá de todas as crianças do prédio nos dias de sema...