capítulo único

94 12 15
                                    

uma kuroken bem açucarado pra vocês! Comentem bastante, adoro ler, e não esqueçam da estrelinha 🌟 beijos da Saturno

........

O caminho para casa nunca parecera tão longo antes. Sentia-se totalmente despedaçado e a cada novo passo que dava essa sensação de desmoronamento apenas intensificava-se. Uma parte de seu cérebro cismava em dizer-lhe que havia o avisado para não ir de cabeça nisso, mas seu pobre coração iludido não parava de doer por nada.

Suspirou e ergueu a cabeça, notando que já estava em frente a sua própria casa mesmo que não soubesse exatamente como chegara até ali. Por um momento desviou seu olhar desanimado para a casa da frente, podendo ver Tetsurou sentado à pequena mesa de estudos abaixo da janela acenando para si e o respondeu com um acenar sem ânimo algum antes de abrir a porta de sua casa. Dentro da residência todas as luzes encontravam-se apagadas, presumiu que seus pais ainda não haviam chego ou talvez nem voltariam hoje.

A partir desse momento seu corpo pareceu entrar em um modo totalmente automático apesar de pesar como rocha. Mover suas pernas para subir até seu quarto parecia uma tarefa difícil mas de repente ele encontrava-se no cômodo desejado. Como? Não saberia explicar exatamente. Tudo o que fizera antes de adentrar o banheiro de seu quarto não passava de um grande borrão em sua memória, mas sabia que já era quase 23:30h e isso fazia-o pensar que perdera totalmente a noção de tempo pois lembrava-se muito bem de ter chego com a luz do dia em casa.

O contato da água quente caindo em sua tez pálida e gelada pelo frio que fazia era relaxante e o fizera finalmente acordar do modo automático. Não saberia dizer exatamente em que momento do banho sentou-se no chão, muito menos quando as gotículas de água que desciam por seu rosto corado tornaram-se lágrimas misturadas a água do chuveiro. A sensação era de ter seu coração dilacerado toda vez que lembrava-se da cena de Shoyo aos amassos com Tobio.

"Kenma, nunca foi segredo pra ninguém que eu gosto do Kage! Eu realmente sinto muito se te fiz acreditar que poderíamos ser algo a mais..."

Essas palavras martelavam em sua cabeça. Sentia-se um verdadeiro tolo por ter se iludido sozinho e sabia que o ruivo não havia colaborado com essa ilusão. Realmente era nítida a paixão dele quando olhava para o moreno. Como pôde deixar-se levar por pequenas ações dele e criar em sua cabeça algo que era visível não existir? Por que fizera isso? Nunca fora tão carente assim, nunca se apegara tão facilmente a alguém. Era como se inconscientemente quisesse tapar um buraco em seu peito, esse que não fazia ideia alguma de qual era. E esse pensamento o fazia se sentir mal pois era como se apenas estivesse usando o Hinata como uma segunda opção por todo esse tempo, e o ruivo não merecia isso, não mesmo.

Respirou fundo e limpou os rastros de lágrimas em suas bochechas. Levantou-se do chão e rapidamente terminou seu banho, decidindo que não se permitiria mais chorar assim por tal ilusão.

Encontrou seu celular largado vibrando sobre a cômoda, inúmeras mensagens que não paravam de chegar. Eram de um grupo que Atsumu havia criado há alguns dias e ele esquecera de silenciar. Passou o olho pelas mensagens na barra de notificação e uma pequena curiosidade brotou-lhe na cabeça, então entrou no chat. Ele estava convidando todas as pessoas do grupo para irem a uma balada que aparentemente apenas tocava músicas indies e entrando rapidamente no Google e pesquisando sobre, descobriu que isso era verdade. Várias pessoas estavam negando com a desculpa de terem algo importante para fazerem no dia seguinte, dentre elas Hinata e Tobio, isso fez seu estômago revirar. Notou que Kuroo também negara o pedido e geralmente Kenma o negaria também, mas por algum impulso esquisito apenas enviara uma mensagem perguntando se ainda possuía lugar no carro. O choque do grupo foi visível apesar não estar vendo ninguém pessoalmente, mas logo o Miya o respondeu que sim e ele confirmou sua presença.

Posso beijar você? || kurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora