001

103 12 3
                                    

CAPÍTULO 1 ── "Linda família"

🕰

O balançar da carruagem já tinha se tornado uma coisa irritante para Vincent, depois de tanta demora para chegar ao destino tudo o que ele queria era sair daquela posição e poder tomar uma boa taça de vinho.

E ele não disfarçava que estava incomodado, bufava e franzia o rosto sempre que tinha oportunidade, na maioria das vezes sua mãe o chamava atenção para que parasse, mas ele só revirava o olho e não dava devida atenção.

── Nós já estamos chegando meu filho, comece a se comportar a partir de agora, já que foi tão difícil durante o caminho. ── Damila alfinetou seu filho, ela abalava seu leque tão rápido que podia ser visto fios de seu cabelo voarem.

── Eu nunca vou me acostumar com essas carruagens, é tão sufocante e preso, me sinto como um leão enjaulado. ── Vincent reclamou mais uma vez, ele realmente sempre odiou carruagens, mas não tem muito o que ele fazer a respeito disso.

── Você é tão dramático Vincent, eu queria ver se estivesse vestindo um desses vestidos extravagantes que me obrigam a usar. ── Jane devolveu a reclamação, balançando seu vestido azul escuro que tomava grande parte do seu acento.

── Nós já chegamos Vincent, vai se sentir como um pássaro liberto agora. ── Gunt tomou a palavra pela primeira vez fazendo seu filho ficar calado, ele foi o primeiro a sair da carruagem quando ela parou.

Vincent revirou os olhos uma última vez antes de sair da carruagem junto ao seu pai, assim que pisou os pés no chão começou a observar cada mínimo detalhe daquela rua, cheia de pessoas que o encaravam de volta com expressão de desprezo e curiosidade, com exceção apenas para as donzelas que abanavam os seus leques mais rápido que a sua mãe e cochichavam entre si.

── As pessoas daqui parecem bem amigáveis. ── O jovem ironizou mais uma vez enquanto ajudava sua mãe a descer da carruagem.

── Nós acabamos de chegar Vincent, é normal atrair olhares, principalmente um garoto tão bonito como você. ── Damila bajulou seu filho com um sorriso esperançoso no rosto, ao contrário do citado que franziu o cenho em desaprovamento.

── Você já está pensando nisso mamãe? Não está muito cedo? ── Vincent retrucou enquanto sua mãe arrumava a gola da sua blusa que o garoto não fazia questão em arrumar.

Damila balançou o seu leque na tentativa de mudar de assunto, apesar de não ter tirado o olho das jovens que ainda cochichavam e olhavam para o seu filho.

A família teve sua atenção tomada quando a Lady Danbury apareceu em suas vistas, ela tinha um sorriso presunçoso no rosto que assustou Vincent.

── Família Beaumont, que prazer ter vocês de volta aqui. ── Ela tomou a palavra se aproximando dos quatro

── Lady Danbury. ── Os Beuamont se curvaram e responderam em uníssono.

Lady Danbury havia sedido a casa como lar temporário enquanto as tarefas não fossem feitas, uma delas era arranjar um marido para Jane e Danbury estava determinada á isso.

── Essa é a famosa Jane, nossa diamante da temporada? ── A mais velha tomou a palavra mais uma vez, agora se digerindo diretamente a garota.

MIDNIGHT RAIN ── Benedict BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora