CAPÍTULO 05 ── "Ciúmes"
🕰
A caminhada não havia levado nem 20 minutos, mas para Vincent era como uma eternidade, andar com Benedict em um completo silêncio era uma perfeita amostra de como seria o inferno.
Pra felicidade do francês, eles haviam chegado, à um lugar totalmente estranho, lembrava o quarto do Benedict pelas luzes baixas e os objetos de pintura espalhados por todo canto, mas ao contrário do silencioso quarto aqui você mal conseguia andar sem esbarrar em alguém.
── Que tipo de bordel é esse? ── Vincent perguntou, sendo fuzilado pelo olhar do Bridgerton que balançou a cabeça em negação e continuou andando.
Para todo canto que os olhos do Beaumont alcançavam ele tinha mais certeza que queria sair correndo dali, era o exato lugar onde ele evitou a vida toda estar.
── Eu já estou cansado de andar, você pode pelo menos me responder? ── Vincent insistiu mais uma vez, parando de andar e só assim conseguindo chamar a atenção do mais velho.
Benedict parou também, se virou para o garoto de braços cruzados que tinha uma carranca enorme no rosto.
── Você não cala essa boca né, Vitor? Nós já chegamos, entre. ── Ele abriu uma das portas do corredor e se esgueirou para o lado, dando espaço para o cacheado passar.
Vincent revirou os olhos e teve a intenção de soltar alguns xingamentos em resposta ao nome que lhe foi dado, mas foi impacientemente puxado para dentro do cômodo.
── O meu nome é Vincent! ── Retrucou com um tom de voz quase igual ao de um grito e balançou seu braço com força, soltando-se do mais velho que lhe segurava.
Já se preparava de novo pra soltar aqueles xingamentos que haviam sido impedidos de sair, mas rapidamente se deu conta que estava em um ambiente mais silêncio do que o normal.
De primeira vista, era mais um lugar entedioso, mas esse era mais parecido com o quarto do Bridgerton, tinha a luz baixa e vários cavaletes, alguns com telas pintadas e outros sem.
Haviam apenas três pessoas nessa sala, dois homens e uma mulher, ela estava servindo como modelo para o quadro que os dois rapazes pintavam, surpreendentemente ela estava vestida.
── Bridgerton. ── Um dos homens falou, chamando a atenção do Vincent que até agora estava murmurando irritado. ── Achei que você nunca mais voltaria aqui.
── É, eu não ia. ── Benedict respondeu, ele evitava olhar para o rapaz que lhe dirigia a palavra. ── Precisava trazer alguém aqui.
── Sim, eu vejo. ── O homem se aproximou do mais novo, tinha um sorriso bizarramente simpático no rosto. ── Você é?
Vincent deu um pequeno passo para trás, tinha o cenho franzido e os braços escondidos atrás do corpo, Benedict percebeu seu comportamento.
── Vincent Beaumont. ── Ele respondeu, ainda recuado.
Benedict observava o garoto com atenção, não entendia o porque ele parecia estar tão amedrontado.
── Seja bem vindo, Vincent, acredito que vá gostar do lugar. ── O rapaz falou, ainda com aquele sorriso no rosto sem deixar ele desaparecer nem por um segundo. ── Percebi o seu sotaque, francês não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT RAIN ── Benedict Bridgerton
Random𝓝o universo luxuoso e repleto de intrigas da sociedade londrina, onde a elegância e o dever andam de mãos dadas, surge um romance improvável entre dois jovens que, à primeira vista, são inimigos declarados. Benedict Bridgerton, o segundo irmão da p...