Enquanto eu caminhava pelos corredores após as aulas, meu coração ainda estava acelerado pelo encontro na sala proibida com Alice. Ela era uma figura enigmática, cercada por mistérios e solidão, mas ao mesmo tempo, uma amiga leal que eu queria proteger.
Decidi que precisava entender melhor o que estava acontecendo na escola, especialmente em relação às salas proibidas e aos estranhos acontecimentos que começavam a me assombrar. Foi então que recebi um bilhete anônimo durante a aula, indicando para eu encontrar uma pista importante na biblioteca.
Curioso e um pouco apreensivo, dirigi-me à biblioteca após as aulas. Entre as estantes empoeiradas, encontrei um antigo diário escondido em um compartimento secreto. O diário pertencia a um estudante da década de 1960 e mencionava incidentes estranhos na escola, incluindo desaparecimentos misteriosos e salas proibidas.
Enquanto folheava as páginas amareladas, ouvi passos rápidos se aproximando. Era Oliver, com uma expressão séria e determinada. Ele me encarou por um momento, e então, sem dizer uma palavra, pegou o diário de minhas mãos.
"Você não deveria estar mexendo nisso", disse ele, sua voz. "Há coisas nesta escola que não devem ser descobertas."
Minhas mãos tremiam enquanto eu tentava formular uma resposta. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, um estrondo ecoou do corredor próximo. Oliver pegou minha mão rapidamente e me levou para fora da biblioteca, para um local mais seguro.
"Você não pode confiar em todos aqui", ele murmurou enquanto nos escondíamos em uma sala vazia. "Principalmente nas salas proibidas."
A conversa com Alice deixou mais perguntas do que respostas. Quem era ela realmente, e por que estava tão ligada às áreas restritas da escola? E o que acontecia nessas salas que despertava tanto medo e fascínio?
Enquanto o sol se punha lá fora, prometi a mim mesmo descobrir a verdade, não importando o quê. E talvez, ao longo do caminho, eu pudesse ajudar Alice a encontrar paz dentro daqueles muros sombrios que ela chamava de lar...
(Esse episódio ficou muito ruim literalmente nada com nada até porque, estou com muito sono desculpa a todos bjs boa noite!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Romance.. (Originalmente Por ★PaTiTo★)
HumorBem é uma fic sobre ''Fundamental Paper Education'' Onde você s/n mas vou explicar como você é. mas é você gostando do Oliver... inspiração: julia!