Inglaterra x Espanha (versão focada em futebol) pt.1

6 1 2
                                    

" Inglaterra tava irritado,afinal acabou de perder um título. Ele já sabia que não tinha chances de ganhar,afinal a seleção da Espanha estava em melhor condições. Já Espanha,bem...Estava feliz, obviamente. Ambos estavam exaustos,foi um jogo entato. Após algumas horas depois do jogo, Espanha foi procurar a Inglaterra pra dar uma zuada com o velhote amargurado."

— Eae velhote. Como se sente dps de ficar mais 1 ano sem título? Hahaha,são 58 anos já...
— Cala a boca pirralho.
— Ahww,tá bravinho bebê?
—....Cala a boca de vez,sério. Se for pra me zuar é melhor ir embora.
— Ks,eu gosto assim...
— Você é um babaca.
— E você um velho amargurado.
— Você realmente gosta de me ofender huh?
— Cê não me viu na cama velhote! Me pergunto se você aguentaria 30 minutos...
— Como é que é?
—....Ksks...Quanto cê me paga pra te foder, huh?
— CALA A BOCA.

"Inglaterra se irrita e sai bufando enquanto Espanha ria bastante"

— Acho que eu irritei o floquinho de neve,ks.

"Algumas horas depois,já bem tarde da noite,Espanha acabou encontrando Inglaterra bebendo pra caralho em um bar local,então do jeito que não é bobo vai atrás do inglês"

— Você bebe que bebe hein?
— O que você quer!?

"Inglaterra empurrou Espanha com força,o encarando irritado. Logo Espanha riu maliciosamente encarando o inglês de baixo "

— Ui ui floquinho,que cinturinha~
— EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA EU JURO.
— Eu só vim beber,não tô querendo nada!
— Então por que vive dando em cima de mim?
— Porque você é gostoso pra caralho! Eu te quero!
— Mas eu não.

"Mais uma vez Inglaterra se distancia da Espanha e segue tomando algumas doses de bebida alcoólica enquanto Espanha o encarava claramente irritado"

—....Se ele ousar ficar com alguém nesse bar na minha frente eu juro...

"Espanha quebra um copo com um punho ardendo de ciúmes que ele nem sabia de onde saiu enquanto Inglaterra tava se aproximando de outros no bar."

" Após Espanha quebrar um copo com um punho ardendo de ciúmes que ele nem sabia de onde saiu enquanto Inglaterra tava se aproximando de outros no bar,ele acabou se levantando,caminhando até o inglês,agarrou um de seus braços e o puxou pro seu colo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Após Espanha quebrar um copo com um punho ardendo de ciúmes que ele nem sabia de onde saiu enquanto Inglaterra tava se aproximando de outros no bar,ele acabou se levantando,caminhando até o inglês,agarrou um de seus braços e o puxou pro seu colo e saiu com ele do bar enquanto Inglaterra se remexia e tentava se soltar dos braços do espanhol"

— CARALHO!! ME DEIXA EM PAZ DESGRAÇA!!
— Urgh...Você é meu sua putinha,entendeu?

"Espanha agarrou Inglaterra com força, logo o empurrava contra a parede no beco mais próximo, arranhava as coxas da Inglaterra enquanto puxa o cabelo do inglês pra o beijar intensamente,o inglês soltava alguns gemidos afobados pelo o beijo,por que? Bem,a Espanha estava chupando o pescoço da Inglaterra enquanto o beijava e tirava a blusa do inglês, Inglaterra acaba empurrando a Espanha de vez enquanto se afastava,se escondendo no bar denovo,enquanto colocava sua blusa de volta. Espanha se irritou,mas deixou o inglês fugir. "

— Pff...Ele acha que eu não vou foder ele...Ksks...Eu não vou deixar ele escapar da próxima.

" Espanha simplesmente voltava para seu apartamento"
"Já Inglaterra,estava trancado em uma cabine do banheiro do bar,ofegante e vermelho por causa daquele momento entre ele e a Espanha,ele não esperava aquilo do mais novo "

— E-Eu realmente não acredito isso...M-Meu pescoço...

"Falou Inglaterra com a mão no pescoço enquanto gemia baixo"

— Urgh...Vai ter volta...Eu juro Espanha...

Eu juro Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 2???

FIM DO PRIMIERO ONE SHOT! (Escrito só por mim msm)

Eu tive essa ideia do além e decidi transformar em mais uma fic minha ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯

Prometo que reescrevo as outras mais antigas e atualizo outras.

E por último,quero pedidos de mais shipps e dinâmicas hein :D!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙲𝚘𝚞𝚗𝚝𝚛𝚢𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚜 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora