Capitulo 1

6 1 0
                                    

Olá! Eu me chamo Tyler James Jones tenho 20 anos e vou lhes conta como foi o inicio da minha história de vida dentro do mundo de Team Legends Online chamado Underworld e como foi até o final contra o Final Boss. Bom essa história se inicia no ponto que eu fui premiado depois de uma longa seleção online entre milhares de pessoas a ser torna um dos primeiros testadores do The Team Legends Online - Uma Aventura Virtual. Ao ganhar essa premiação de poder me torna um Beta-Test. Junto desse conceito eu ganhei em minha casa o capacete de Realidade Almentada do jogo e ja fui logo testar, usei ele por um bom tempo e consegui dar uma boa Upada no meu Avatar que se chamava de "Missiion". Por meses eu testei o jogo e aprendi suas mecânicas e como funcionava.

***

Tyler: Ah! *Coçou a bunda*... Cara já são meia noite e tenho que ir dormir pra acordar cedo e ir trabalhar. O lugarzinho dos infernos é aqueles Cinema... *Som de Videogame ligando*. Hum ? O capacete ligou ? Bom eu não tô com sono agora e sei que vou demorar dormir então já que ligou vou jogar um pouco... Vou jogar até dar sono... *Botou o capacete de realidade aumentada*.

Seja bem-vindo ao mundo virtual de Team Legends online e agora você terá uma aventura inesquecível PARA O RESTO DA VIDA.

***

Quando entrei no Underworld eu não esperava o que estava para acontecer. Quando entrei apareceu a mensagem padrão de quando loga porém com algo a mais mas não dei muita bola mas havia esquecido que o esse dia que loguei era o dia do lançamento do jogo. E aconteceria algo inesperado que mudaria tudo na minha vida.

Missiion: Essa mensagem foi nova mas deve ser um bug do sistema, afinal é um Beta ainda. Bom vou ver se o Capitão Devil tá online, deixa eu ver aqui nos sistema. Abrir lista de amigos, hum... Capitão, capitão... Ah tá online, vou chamar pra Party pra ser meu "Partner"... Fala Capitão bora uma Partyzinha de Partner ?

Capitão Devil: Opa, Missiion. Tô aqui me chama ai pra duo de Partner.

Missiion: Mandei o convite ai.

Capitão Devil: Chegou aqui... Ue tá dizendo que estamos no mesmo serve que você, mais como se cada vez numa sessão publica é aleatório onde cairemos ou foi muita sorte cairmos na mesma...

Missiion: Muita sorte mesmo, então vou dar TP pra você. Tá onde pra dar TP ?

Capitão Devil: Tô na taberna dos cavaleiros em Nazary.

Missiion: Sei onde é... Abrindo código de TP, já eu chego. Desligando a chamada.

Capitão Devil: Beleza.

Missiion: Abrir lista de TP... Hum... Aqui taberna dos Cavaleiros de Nazary... Cheguei. Vou entrar agora, cade ele... Hum... Ali achei... Hey Capitão. *Acenou*.

Capitão Devil: Aqui, Missiion. Como você está ?

Missiion: Tô de boa. Na real era pra eu ter ido dormir pra ser sincero, de manhã cedo eu tenho que ir trabalhar mas tô sem sono ai dei uma entrada no Underworld... Vejo que tá um alvoroço aqui em Nazary, heim.

Capitão Devil: Não é pra menos, hoje é o lançamento do The Team Legends Online.

Missiion: É verdade. Já estamos testando esse jogo a tanto tempo que já tinha esquecido que ele ainda não tinha lançado no mercado... Haha...

Capitão Devil: Hehe...

O Capitão Devil era um amigo de longa data que fiz quando comecei a testar o jogo antes de seu lançamento. Ele é da minha idade e mora em outro estado vizinho ao meu e por isso nunca o conheci pessoalmente mas sempre mantivemos contato e viramos amigos de equipe até. Ele era da classe Bruxo igual a mim, ambos somos nível 500 e já temos alguns itens raros por conta do nível e tempo que jogamos. O Capitão é um bruxo escudeiro que usa uma espada longa e um escudo enorme ala estilo Assassin's Creed Valhalla e eu um bruxo espadachim atirador ou seja sou um dos poucos bruxo que usam armas de fogo e espada. Outras raças usam armas mas não são muito. Boa parte prefere espadas por ser mais pratico e sem ter que recarregar mas uso magia antiga de bruxo para não precisar recarregar. O Capitão e eu conversamos e bebíamos uns drinks quando um estrondo veio do lado de fora da taberna e corremos para fora e nos deparamos com um ser esquelético e gigantesco no céu voando que começa a falar bem alto que ecoava em todo o Underworld.

***

Esqueleto Voador: Eu me chamo Momongo e todos vocês agora estão sobre minha pose e estão presos dentro do meu jogo. Não adianta tentarem deslogar pois essa função não existe mais. Se quiserem sair daqui somente morrendo aqui dentro e com isso no mundo real também ou me derrotando e com isso deixarei vocês livres no mundo.

As pessoas ao redor quando ele disse as ameaças ficaram um desespero e começaram a tentar deslogar de todo jeito, alguns começaram a chorar e outro entraram em surto geral se matando no processo. Algumas pessoas começaram a morrer do nada e sem motivo.

Momongo: Se seus familiares ou amigos tentarem deslogar vocês do lado de fora, isso acarretará na morte instantânea de vocês aqui dentro.

Com novo comunicado mais gente entraram em desespero e algumas mais ainda morreram e isso deixou um caos e gritaria maior ainda. Muitos não acreditaram que as pessoas estavam morrendo porque alguém estava tentando deslogar eles do lado de fora até que uma tela gigantesca em forma de holograma apareceu no céu e começou a passar reportagens ao redor do mundo com milhares de pessoas sendo mortas ao serem tentadas a sairem do jogo.

***

Capitão Devil: Mas que droga estamos presos aqui ? Serio isso mesmo ?...

Missiion: E você tá bem despreocupado em alguém te desligar.

Capitão Devil: É que eu moro sozinho agora e não tem ninguém que possa fazer isso comigo. Mas e você, sua irmã não vai fazer isso com você ?

Missiion: Ué, e sua esposa já terminou ? Não, minha irmã geralmente não entra no meu quarto e também tá trancada a porta. Só arrombando ela pra alguém entrar e até alguém tentar fazer isso o povo já vai ter visto essas notícias que o "Puro Osso" ali nos mostrou. Reparou que as notícias foram todas em locais de dia ? Ou seja isso foi no Oriente. Aqui nas Américas ainda não chegou a notícia e pelas imagens parecem ser bem cedo ou seja por hora algumas pessoas estão salvas ate o amanhecer aqui pra gente, as que morreram muito provavelmente são dessa área do planeta... O que foi ? Tá me olhando com essa cara de pastel por que ?

Capitão Devil: Nada não, só que você é um gênio que notou isso em apenas algumas imagens de reportagem... Fiquei impressionado, tenho que confessar...

Momongo: Agora que todos vocês estão sobre meu controle, se matem ou sobrevivam o tempo suficiente para me derrotar...

Poucos antes do esqueleto sumir no céu alguns players de alto nível pulam para cima dele com um combinado porém o ataque o atravessa e os players simplesmente atravessam o corpo do esqueleto que em seguida some sem deixar rastro.

***

Missiion: É, acho que não temos escolha se não ficarmos mais fortes para um dia derrotarmos o "Puro Osso"...

Capitão Devil: É, tem razão. Olhei rapidamente aqui e o botão de deslogar realmente não existe mais então vamos seguir upando e ficando mais forte...

To Be Continue...

The Team Legends Online - Uma Aventura VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora