Capitulo 2

4 2 0
                                    

Alguns Meses Depois

Depois que ficamos preso dentro do Underworld, eu e o Capitão nos empenhamos em upar e ficar cada vez mais forte. O Capitão era um Bruxo assim como eu e durante esses meses upando fomos pra nossa terra natal da nossa raça em Kaertohen onde só residiam Bruxos. Ficamos lá treinando e upando junto dos outros Bruxos até que depois desses meses todos eu e o Capitão decidimos sair de lá e se aventurar pelo mundo em busca de ficarmos mais fortes ainda e também buscar meios ou noticias de como achar e derreta o Puro Osso. Em nossas aventuras eu acabei ganhando o Titulo de Bruxo Negro por alguns NPCs e players que ajudei no caminho devido a usar um capa meio preta que está sempre portando adereços da cor preta.

***

Capitão Devil: Você tá se achando por ter ganhado esse apelido não é ? E por que eu não ganhei também ?

Missiion: Ai já não é comigo, não tenho culpa que o povo gosto de mim. Vai ver é meu carisma ou meu sorriso ? Ou quem sabe minha beleza, hehehe...

Capitão Devil: Beleza ? Que iludido, feio igual o cão do inferno e se achando o gatão.

Missiion: Também não precisa esculachar, hein...

Capitão Devil: E então por onde vamos continuar nossa "Peregrinação" ? Por esse Underworld todo ?

Missiion: Então, não faço ideia. Só vamos indo, afinal dificilmente alguém vai conseguir causa problemas pra gente com nosso nível de força atual, a gente dá conta da maioria dos inconvenientes que aparecerem.

Capitão Devil: Que tal voltarmos para Nasary e ver se tem alguma missão lá para fazermos, afinal além de Bruxos somos cavaleiros do reino de Nasary ou costumávamos ser, nem sei mais o que somos depois de ficarmos presos aqui dentro...

Missiion: É tem razão... Bora pra Nasary mesmo. Lá tem diversão, bebidas e mulheres. Hehehe... TP: Nasary... Fui. *Se teleportou*.

Capitão Devil: Mas o que ? O Desgraçado me deixo sozinho aqui ? *TP: Nasary...

Capitão quando me seguiu e chegou em Nasary me viu cercado por alguns Players, de primeiro momento ele achou que estavam me cercando para me atacar mas logo foi surpreendido com os Players me chamando de Bruxo Negro com olhar de impressionados e pegando nas minhas roupas vendo de perto e ao verem o Capitão o chamaram de "Ajudando do Senhor Bruxo Negro". E isso deixou ele furioso e então entrou no meio de todos os Players emanando uma aura tão forte que botou medo neles que saíram correndo dali e se aproximou de mim e agarrou minha roupa com cara de bravo.

Capitão: Sabia que eu te odeio ? Serio que virei seu "Ajudante", desde quando isso, hein ?

Missiion: Eu não sei, eles só me adoram ué. Quer que eu faça o que, seja um idiota ignorante com eles ?

Capitão Devil: Se eu não for rebaixado a um ajudantezinho, eu prefiro... *Soltou fumaça pelo nariz".

Missiion: Eu não vou fazer isso, seria muito babaquice da minha parte com quem gosta de mim.

Capitão Devil: Ora, seu IDIOTA EU TE MATO É AGORA...

Missiion: Calma, calma Capitãozinho. Hehehe...

Capitão Devil: Capitãozinho ? Agora tu morre de vez...

O Capitão começou a correr atrás de mim com sua espada na mão e lançando rajadas cortantes em minha direção e eu só desviando e rindo dele muito bravo comigo. Até que depois de muito correr eu olhando para trás e não vi uma arvore se aproximando e dei de cara com ela ficando tonto com a pancada e cai duro pra trás e foi a brecha que o Capitão queria e pulou em cima de mim com sua espada mais foi interrompido por um NPC gritando e pedindo socorro. O paramos e perguntamos o que estava acontecendo e ele nos disse que ali perto havia um Hipogrifo de nível alto e ninguém conseguia o derrota, muitos aventureiros e Players já tinham morrido em batalha contra ele. Ao nos contar isso ele continua correndo e gritando. Fomos direto a capital de Nasary para ver se tinha algum contrato para matar o Hipogrifo já que muitos haviam tentado e provavelmente havia contrato. Fomos até lá e realmente havia um contrato mas ficamos surpresos com o valor da premiação e o nível da dificuldade.

***

Capitão Devil: Mas o que é isso que tô vendo ? É serio isso tudo ?

Missiion: A gente dá conta, o treinamento do mestre é pior que esse Hipogrifo pode dar de trabalho.

Capitão Devil: Então vamos pegar esse contrato ?

Missiion: Partiu, no ruim a gente foge se não der conta.

Capitão Devil: Tem razão... Então partiu...

Aceitamos a missão de caçar o hipogrifo e fomos para lá seguindo as coordenadas e logo achamos um trilha de sangue e chegando mais perto do fim da trilha a gente se depara com um caçador vindo voando em nossa direção, eu salto e pego ele no ar antes de se arrebentar no chão e vejo que ele já estava morto naquela altura do batalha. Soltei o corpo do caçador e saquei minhas pistolas Ebony e Yvory e corrir pela lateral do hipogrifo flanqueando seus ataques e atirando sem parar e o Capitão pegou a frente para bater de cara com o bixão o distraindo enquanto eu flanqueava atirando. O hipogrifo gritava enquanto a gente atacava ele e tentava nos acertar com suas garras de leão. O hipogrifo tinha garras de leão, rabo de vibora, corpo de cavalo, cabeça de leão e chifres de bode.

***

Capitão Devil: O bicho feio ai é resistente, hein.

Missiion: Nem fala, mas tá tudo indo tranquilo até agora. Pega aqui...

Capitão Devil: Aqui também.

Eu e o Capitão tínhamos uma sincronia de combate a tanto tempo que trocávamos nossas armas em meio a batalha as vezes e nos saímos muito bem. Ele me jogou sua espada e eu joguei minhas pistolas para ele no ar e trovamos o armamento e mudamos o ataque, o Hipogrifo por ser um Boss NPC ficou confuso e isso foi nossa chance. O Capitão ficou parado atirando sem parar enquanto o Hipogrifo ia para cima dele com tudo e então eu preparei um ataque com as duas espada a minha e a dele e ataquei.

Missiion: Santoryu: Corte da lua crescente...

Passei cortando o Hipogrifo no meio com um ataque super veloz eu passo pelo meio dele que nesse momento empinou levantando as patas da frente e eu o cortando no meio e antes dele cair joguei a espada do Capitão de volta e ele pega e como se fosse um dança ele gira suavemente e corta a cabeça do Hipogrifo fora e ainda a pega o ar deixando só o corpo cair no chão cortado pelo meio e sem cabeça.

***

Capitão Devil: Viu isso ? A gente é uma dupla impossível de ser derrotado juntos.

Missiion: Exatamente ninguém é páreo contra a gente... Mas olha ao redor...

Capitão Devil: Hãm ? De onde saiu toda essa gente nos observando ?

Missiion: Eu acho que chamamos atenção demais na batalha contra o Hipogrifo... Melhor irmos e pegar nossa recompensa.

Capitão Devil: Concordo... Te encontro lá então.
*Assobiou e chamou seu cavalos saindo correndo*.

Missiion: Que ? Mas quê miserável. Me espera seu vagabundo. *Se transformou em um Falcão Gigante e saiu voando a toda velocidade até Nasary*.

***

Chegando na porta do local onde pegávamos missão eu me destransformo e caio em a ela na frente do Capitão que puxa seu cavalo o fazendo empinar. Capitão ficou bravo por ter perdido a corrida pra mim mas logo em seguida começamos a rir e entramos para pegar nossa recompensa e ao entrarmos todos ali dentro começaram a nos olhar e não entendemos nada por que todos nos olhávamos e do nada todos ficaram de pé e começaram a nos aplaudir e grita comemorando dizendo que éramos os melhores. Ficamos sem jeito e fomo direto para o balcão de recompensa e já estava lá separado para a gente, pegamos o saco de moedas e guardamos no inventário da gente e saímos dali sendo aplaudidos até o fim.

Capitão Devil: Por essa recepção eu não esperava...

Missiion: Eu muito menos... Acho que ficamos famosos por aqui...

Capitão Devil: Tem razão, afinal somos imbatíveis. Hehehe...

Missiion: Bom, bora comemorar enchendo a cara ?

Capitão Devil: Partiu...

***

To Be Continue...

The Team Legends Online - Uma Aventura VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora