' E claro que eu amo romeu. '

180 19 7
                                    


𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ' 𝐏𝐨𝐯𝐬

Romeu desvia o olhar de julieta.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Eu ja vou, me desculpem! — Fala saindo do apartamento.

𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧 — Julie volta aqui! — Sai e vai atras dela.

𝐀𝐥𝐞𝐱 — Romeu quer levar um soco agora ou depois ? — Olha serio pro romeu.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Alex, me diz uma coisa, ela escolheu ficar com o die-- — e interrompido.

𝐓𝐞𝐨 — " Aló tia vera, então posso ESPANCAR o romeu ? " — finge ligar para vera.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — que irmão en!

𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 — Fica calado que o errado aqui e você agora, me responde uma coisa a julie sofreu nas mãos do diego, você não acha que ela não pode ter aceito ficar com ele, so pra não sofrer mais!? — Fala e se levanta.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Ela poderia ter dito a alguem!

𝐓𝐞𝐨 — Chega romeu, VAI ATRAS DELA!

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Eu ja entendi que eu errei, mais eu não vou correr atras de quem não me ama.

𝐀𝐥𝐞𝐱 — Sò vai romeu, e lá você vai tirar tua duvida.

Romeu se levanta e vai atras de julieta.

𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐚́..

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Meninas.. Eu posso falar com a julieta?

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚 — Pode.. Julie depois vai la pra casa ok?

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Ok lih.

𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧 — Fica bem amore!

𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐧𝐚 — Nos queremos a nossa borboleta alegre de volta!

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫.

As meninas logo saiem..

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Cê ta mais calma? — Fala preculpado.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — To sim  — Fala sem olhar para romeu.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Eu sei que não pode ser o momento mais julie, você realmente amava o diego?

Julieta fica pensativa..

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Amar como namorado não, so como amigo mais depois de tudo.. — Lagrimas de seus olhos caiem.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Julieta... Eu sinto muito, muito mesmo! — Fala com um olhar triste.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Não.. Não precisa se lamentar, ate porque foi po você que eu aguentei tudo aquilo..
— Olha pra ele.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Por mim? — fala confuso.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Romeu, des do dia que você entrou em coma eu queria ter desistisdo ali naquele dia,mais por você eu aguentei..

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Julie eu... — Fala com lagrimas nos olhos.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Romeu... Você não sabe o quanto doeu ver você com lagrimas nos olhos quando sou e sobre o namoro..

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Meu mundo caiu ali..

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Eu juro que eu só aguentei tudo aquilo pra não te machucarem denovo..

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Julie... Eu achava que você não me amava mais..

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — E claro que eu amo romeu.

Os dois se aproximam e olham um pro outro..

___________________________________________________

Gostaram ?? Boa leituraa!!❤️

luz no fim do tunel .Onde histórias criam vida. Descubra agora