' Nossa familia unida, era tudo que queriamos! '

148 17 3
                                    

.

{ 𝐉𝗎𝗅𝗂𝖾𝗍𝖺 𝐂𝖺𝗆𝗉𝗈𝗌 }

Eu me senti ali como na festa que eu e romeu nos conhecemos , ele me olhava como na festa , e eu sorria , eu senti como se fosse nosso primeiro beijo ali mais eu não sei, logo nossos labios se encontraram e nos beijamos, era um beijo cheio de saudade e cheio de amor tambem logo paramos pela a falta de ar.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 - Tava com saudade disso! - ele sorrir.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 - Eu tambem, e romeu.. Mais uma vez me desculpa por ter te deixado sozinho. - Abaixo minha cabeça.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 - Ta tudo bem, e mesmo se vc tivesse ficado , ele atiraria do mesmo jeito.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 - Eu sei que ele falou que se eu falasse para todo mundo , ele te machucaria mais eu não aguentei eu juro , eu tava desisperada romeu e preculpada com você também.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 - Julie ta tudo be-

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Olha os dois pombinhos!

— Fausto! — se afasta.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — E oque você quer com a gente?!

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Venham comigo!

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Nunca, oque aconteceu da ultima vez ? Em ? nos ficamos em coma, POR DOIS ANOS FAUSTO! — Fala alto.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Romeu calma!

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — E outra, você não cansa de infernizar nossas vidas não ? Porque eu me canso, so pode pensar fausto, que você ja foi um um homem bom, nem da pra acreditar! — Fala alto.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Romeu se acalma!

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Você acha que eu sinto pena ? Não vocês dois infernizaram minha vida, fizeram todos me odiarem, e vocês vão pagar muito CARO por isso! — Grita.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Eu to pouco me importando, todos deveriam saber a verdade! — Se altera.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — CHEGA! — Julieta estar aos prantos.

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Que foi menina julieta ? Lembra.. seus anivesario de 13 anos? Foi o melhor anivesario não foi?

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — NÃO, NÃO FOI VOCÊ SABE OQUE E FICAR EM COMA POR DOIS ANOS ? NÂO,NÃO SABE! — se altera.

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — A culpa não foi minha, Eu perdi o controle!

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Perdeu o controle a serio fausto ? VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA E A DO ROMEU! — grita e chora.

𝐕𝐞𝐫𝐚 — Fausto!? — Se assusta.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Mãe, sai de perto dele por favor! — Ele fala mais ja e tarde de mais.

Fausto pega vera e a faz de refem..

𝐕𝐞𝐫𝐚 — Fausto não precisa disso! — Fala aos prantos.

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Precisa, seu filho estragou minha vida, fez todos ficarem contra mim e agora ele vai pagar! — Fala olhando pra romeu com um olhar de odio.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 - Fausto solta! — Julieta grita.

𝐕𝐞𝐫𝐚 — Fausto nos te perdoamos por tudo agora porfavor, me solte, e converssaremos!

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Perdoa ele? Nem fudend- — Leva um beliscão de julieta.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Seu burro, e pra ele soltar ela. — Fala susurrando.

A policia chega.

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐢𝐚𝐧𝐚 — Fausto, ja nãobasta oque você fez! — Fala chegando.

𝐇𝐞𝐥𝐢𝐨 — Pra quer isso fausto, você não e assim!

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Cala a boca helio, em toda a minha vida eu fui julgado por você e o leandro!

𝐋𝐞𝐚𝐧𝐝𝐫𝐨 — Você não e bom da cabeça mesmo em fausto!

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Vou soltar a vera, mais se alguem aqui ousar alguma coisa eu atiro nos dois! — Mira pra romeu e julieta.

𝐃𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 — Fausto guerra, você estar preso por tudo que fez!

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — Seus infelizes! — Mira pra julieta e romeu e atira.

os dois caiem no chão pois desviaram da bala.

𝐅𝐚𝐮𝐬𝐭𝐨 — eu vou voltar, EU VOU VOLTAR! — grita sendo levado pela a policia e o delegado.

𝐕𝐞𝐫𝐚 — Romeu!  — Corre ate romeu.

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 — Julie! — Corre ate julieta.

Os dois levantam.

𝐇𝐞𝐥𝐢𝐨 — estão bem?

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Eu to otimo! — Fala com um sorriso no rosto.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — Eu tambem. — olha pra ele.

𝐕𝐞𝐫𝐚 — oh meus amores! — Abraça romeu e julieta.

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 — Tambem quero fazer parte em! — se junta a eles.

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 — e isso ro, nossos sonhos se tornaram realidade.

𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 — Nossa familia unida, era tudo que queriamos!

Todos ali se abraçam.

___________________________________________________

O fim da fanfic esta muito proximo...Gostaram ? Espero que sim, boas leituras a todos💞

luz no fim do tunel .Onde histórias criam vida. Descubra agora