Tord vai na casa de uma pessoa chamada Ray, pois Tom havia o chamado para ir o buscar. Tord vai de carro, Tom sai pela porta da frente, o vendo, ele vai até sua direção e entra no carro.
Domingo, 9h da noite
Tom💙- Obrigado por vir me buscar.
Tord❤️- Eu já disse que qualquer coisa eu venho te buscar, só me manda mensagem. - Tord falou fazendo sinal para ele colocar o cinto de segurança. - Pra onde vamos?
Tom💙- Para minha casa.
Tord❤️- Claro, claro. - Tord começa a dirigir, o rádio está baixo, a música era "Touch tone telephone" na metade da música Tord começa a falar com Tom.
Tord❤️- Ei, Tom...
Tom💙- Sim?
Tord❤️- Você tá com algum problema? - Tord perguntou, sem tirar os olhos do caminho, mas olhou de relance para ele e não resisto a perguntar. - Você me chamou até tarde, então não pude evitar, mas me pergunto se aconteceu alguma coisa...
Tom💙- Sim, aquele idiota do Ray mandou seus amigos me trancou num armário com ele.
Tord❤️- ... - Tord aperta o volante irritado. - ... quanto tempo você ficou no armário com ele?
Tom💙- A tarde toda, parecia uma maldita eternidade!
Tord❤️- E como você conseguiu sair? - Tord perguntou, pensando se aquela pessoa merece uma boa surra ou não.
Tom💙- Usei a faca que tinha comigo, mas só consegui abrir quando ele me soltou.
Tord❤️- ... - Tord bufa irritado, tentando manter o foco na estrada e não na raiva contra este Ray. - Você sempre carrega uma faca com você?
Tom💙- Sim.
Tord❤️- E porque você carrega uma faca contigo? - Tord pergunta um tanto curioso, nunca pensou que o Tom carregaria uma faca consigo.
Tom💙- Para me proteger, se precisar.
Tord❤️- Você precisa dela com muita frequência? - Tord pergunta curioso, isso só desperta mais a sua curiosidade, nunca imaginou o Tom precisando se defender.
Tom💙- Não, mas eu ainda levo por precaução.
Tord❤️- Hum... Entendo. - Tord murmura enquanto estaciono o carro na frente da casa de Tom. - Chegamos.
Tom💙- Obrigado por me trazer.
Tord❤️- Sem problemas, Tom. - Tord olha para ele enquanto ele desce do carro, antes de fechar a porta, Tord o chamo. - Ei, Tom...
Tom💙- Sim?
Tord❤️- Só.. - Tord hesita, se perguntando se a pergunta é mesmo muito invasiva, mas no final ele acabou questionando a questão, depois de um suspiro ele diz - ... Tem certeza de que você está bem?
Tom💙- Sim.
Tord❤️- Tem certeza? - Tord insiste, não conseguia acreditar nele, era muito claro que tinha alguma coisa incomodando ele, mas Tord queria ter certeza. - Posso perguntar uma coisa?
Tom💙- Sim.
Tord❤️- ... você pode ser sincero comigo? - Tord se sente meio estranho lhe perguntando isso, mesmo que Tom nunca tenha sido falso para ele, mesmo com as brincadeiras e irritações, a confiança sempre esteve lá.
Tom💙- Sim.
Tord❤️- ...... Você já teve que usar aquela faca alguma vez..? - Perguntou o encarando, a pergunta realmente o deixa curioso, não conseguia imaginá-lo se defendendo de alguém ou coisa parecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' In love~ (FIL~)- Eddsworlds Fanfic [mini-serie]
Short StoryEspero que gostem ^ w ^ - Eddsworld - Personagens principais não originais - Ships: TordTom e MattEdd - Não é para menores de 14(?) anos