Segunda-feira, 9h da manhã
Tord acordou com o som do alarme do celular, seus olhos finalmente se abrindo, mas sua mente ainda fixada em Tom. A ansiedade de vê-lo novamente era quase palpável. Ele se levantou da cama lentamente, tentando planejar seu dia, apesar de saber que Tom só chegaria à noite.
Com o celular na mão, Tord rapidamente verificou as mensagens, embora soubesse que Tom já tinha avisado a hora de chegada. Não havia nada novo, então ele deixou o celular de lado e começou a se arrumar.
[•••]
Ao chegar na escola, Tord foi direto para a sala de aula e se sentou em seu assento habitual. Seus pensamentos estavam em conflito: deveria avisar Tara que Tom finalmente tinha mandado uma mensagem para ele? A ideia de compartilhar a novidade com Tara o deixou ainda mais agitado, mas ele não conseguia decidir.
Tara💝- Então?… Ele mandou mensagem?
Tord❤️- Sim, me respondeu ontem à noite...
Tara💝- Aleluia! Ele tá vivo! Não morreu não!
Tord❤️- Sim, está vivo! Ele ainda está de férias...
Tara💝- Uhh férias, aonde que ele tirou férias?
Tord❤️- Foi um motivo de última hora, ele viajou para uma viagem com a irmã dele...
Tara💝- … Para onde?...
Tord❤️- Não sei, ele disse que a irmã dele precisava ir a uma reunião judicial, então ela o levou para acompanhá-la...
Tara💝- Ele tá bem? Volta quando?
Tord❤️- Sim, ele diz estar bem! Vai voltar hoje a noite...
Tara💝- Bom, pelo menos não está morto.
Tord❤️- Claro que não está! Você é muito dramática...
Tara💝- O que? O cara some por duas semanas sem dar explicação! Você queria que eu pensasse o que? Que ele foi sequestrado?
Tord❤️- Você devia saber que ele tem muita coisa na cabeça e não para nunca! Provavelmente estava ocupado e se esqueceu de responder...
Tara💝- Com certeza! Ele super se esqueceria de algo tão importante! - diz em um tom de deboche.
Tord❤️- Não precisa falar assim! Além disso, ele me disse que não tinha tempo de me enviar nenhuma mensagem, ou você pensa que ele só sumiu porque quis?
Tara💝- Ele super sumiria por querer.
Tord❤️- Claro que não! Pare de falar essas coisas absurdas dele...
Tara💝- Eu vou te mostrar. - ela pega o celular e vai no WhatsApp. Ela entra e vai em um contato chamado "BlueBEARry" e manda uma mensagem.
Chat: StrawBEARry💙🍓
StrawBEARry Tara
Hey, Bitch
Oiee
Perguntas aleatórias #54: Se você pudesse sumir por duas semanas sem avisar ninguém, vocês sumiria?
Hm… sim, pq a pergunta?
Só saber mesmo, bye bye Bestie - 3 •
Tchau maluca.
Tara💝- Viu, Tord? Eu te disse, ele iria sumir por duas semanas.
Tord❤️- Isso não significa nada! Ele só respondeu assim para brincar com você, você sabe o Tom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' In love~ (FIL~)- Eddsworlds Fanfic [mini-serie]
Historia CortaEspero que gostem ^ w ^ - Eddsworld - Personagens principais não originais - Ships: TordTom e MattEdd - Não é para menores de 14(?) anos