~A história se repete um lider me enchendo de perguntas idiotas~
Começo a ficar consciente aos poucos enquanto ouço uma briga, não consigo sentir meu corpo, mas com a visão embaçada vejo que estou sentada. Olho ao redor e minha visão vai se desembaraçando, percebo que eu estava em uma cela. Levanto assustada e tento abrir, mas estava trancada. A confusão fica em silêncio por um tempo e todos ali me encaram.
??: A gente não pode deixar ela presa, machucada, até morrer - diz o homem, olhando para o meu machucado que, mesmo enfaixado, estava cheio de sangue.
??: Por favor, Rick... É só por uns minutos, até a gente ter certeza que ela não vai se transformar. Aliás, você viu o machucado na perna dela? Não sabemos o que foi aquilo. - Diz um homem que era coreano
Rick: Já se passaram tempo demais e agora ela acordou. Não vou castigar alguém por salvar a minha filha. Se ela se transformar, eu mato ela - Rick diz, caminhando até a cela em que eu estava e destrancando. Por um momento, eu nao saio, fico apenas parada ali, raciocinando. Sinto um olhar profundo entre aquelas pessoas que me olhavam, e era um garoto muito bonito, de chapéu e o homem com uma besta nas mãos.
Rick:Pode sair, não vamos te machucar... Me explica como você achou a Judith e cadê a garota que tava junto com ela? Como achou esse lugar?-Fico parada, tentando entender tudo o que estava acontecendo, e lembro que eu estava protegendo um neném.
Sn:O bebê... Cadê o bebê? Por favor, não me diz que ele... E quem é Judith?-Digo, confusa, pois a única coisa que consigo pensar é dos zumbis em volta, eu caindo e o neném chorando.
??: Você tem que deixar ela se acalmar, cara. Ela é só uma jovem - Diz o coreano, colocando uma mão no ombro de Rick, que apenas balança a cabeça como um "Entendi".
Rick: Maggie, pode cuidar dos machucados dessa menina, alimente ela e depois me chame. Preciso conversar com ela - diz ele, falando para uma menina com cabelo curto que estava sentada na escada da prisão. Ela se levanta e, com um sorriso, me chama para subir para as celas de cima. Me sinto desconfortável com todos aqueles olhares, mas apenas vou. Maggie me leva para uma cela com alguns kits de sobrevivência no chão, ela acena para que eu me sente na cama e apenas obedeço.
Sn: Por que você está sorrindo? Não se incomoda com uma estranha? Posso ser uma maluca - digo séria, e a menina para de sorrir por um momento, mas logo depois solta um sorriso leve.
Maggie: Acho que todos nós ficamos meio malucos com um apocalipse, é impossível eu não sorrir sendo que você trouxe a filha de Rick de volta. Todos nós achamos que ela tinha morrido - diz ela, colocando álcool em um pedaço de algodão e passando em um machucado que estava na minha testa, e eu nem sabia disso.
Sn: A neném que eu salvei... O nome dela é Judith? A tal filha do Rick?-Digo incomodada um pouco com a dor
Maggie: Sim... Estávamos limpando a prisão, mas tivemos que nos separar porque veio uma horda de zumbis. Judith ficou com uma menina chamada Rose, inclusive, cadê ela? - A menina me olha com um olhar severo e seu sorriso some. Se aquilo foi uma tentativa de me intimidar, não deu certo; nesse apocalipse, a última coisa que tenho é medo.
Sn: Ela morreu, encontrei ela em forma de zumbi amarrada em uma pia de um banheiro podre no posto - digo fria. A menina parece um pouco triste, mas logo depois ela desenrola o pano que fiz pra tapar o machucado da minha perna.
Maggie: O que foi isso? - ela olha, vendo que foi um machucado profundo, e pega um pano limpo para enrolar.
Sn: Entrei para um grupo de sobreviventes, Woodbury, algo assim, e o tal governador tentou me estuprar. Lutei pra fugir e acabei com uma facada na perna, mas pelo menos ele acabou com uma facada na barriga - ela me olha um pouco espantada, talvez não imaginasse isso de alguém com minha idade, e eu começo a rir.
??: Menina durona - diz um homem com uma besta nas mãos, descansando encostado na porta da cela, me encarando com um olhar profundo.
Maggie: Daryl? Voltou cedo da busca, o que você quer? - diz Maggie, terminando de enfaixar minha perna e guardando as coisas
Daryl: Rick quer falar com a menina lá no pátio, vem comigo, garota - diz ele, me puxando pelo braço a força e me levando para o pátio, logo depois saindo e me deixando apenas com Rick.
Rick: Me desculpe por aquele ocorrido... Você é apenas uma garota e trouxe minha filha a salvo. Posso te fazer algumas perguntas? - Acenei com a cabeça que sim.
Rick: Tinha uma menin... - Imagino o que ele fosse falar e respondo:
Sn: O nome dela era Rose, né? Se for, ela morreu, virou zumbi e deixou a Judith escondida no banheiro. - O homem parece levemente chateado... Que estranho, ele se importava mesmo com as pessoas do grupo dele, ou aquela era a esposa dele?
Sn: Sinto muito... Ela era sua esposa? - Encaro o homem e a gente começa a caminhar, observando os zumbis que tentavam derrubar a grade da prisão.
Rick: Não, ela era uma do meu grupo... Você parece ser tão nova pra ser tão madura, quantos anos você tem? - Ele me olha curioso, tenho quase certeza que na mente dele passava "Pobre garotinha", e eu odeio isso, odeio que sinta pena de mim, odeio que me coloquem como coitadinha.
Sn: Tenho 16 - digo seca e fria. O homem não precisava saber tanto sobre mim, pois logo eu iria embora. O homem começa a me encarar.
Rick: É a mesma idade do meu filho... Você tem algum lugar pra ficar? E esse machucado na sua perna, o que aconteceu? - Julgo Rick de cima a baixo por tantas perguntas, mas entendo o lado dele, eu estava na área dele.
Sn:Seu filho é aquele que tava de chapéu, né? Não, eu não tenho lugar pra ficar, apenas vago de casa em casa. Esse machucado na minha perna foi porque escapei de um estrupador. Agora, por favor, chega de tantas perguntas inúteis- O homem afirma um entendi com a cabeça
S/n: Você já pode me devolver minha faca? Se eu fosse alguém que fizesse mal, já teria matado aquela bebê a muito tempo - Digo, mesmo sabendo que ele não gostaria de ter ouvido.
Rick:Ainda não. Pode não ter matado ela por ser bebê, mas nada me garante que você não vai me matar agora e fugir. Dá pra perceber que você se sente ameaçada com todos te olhando.
Fico sem palavras por um tempo e começo a observar a prisão. Olho pras torres e vejo que tinha gente ali vigiando. Rick fala algumas coisas que acabam ficando vagas no meu pensamento e não entendo muito bem, mas já era quase noite. A única coisa que entendi foi Rick dizendo para entrarmos porque ele teria que ver quem ficaria de ronda nas torres durante a madrugada.
------------------------------------------------------------------
Gente tô tentando deixar essa fic mais realista possível por isso tantas perguntas de Rick
Aliás nosso gatão n deixaria qlqr um entrar no gp dele mas ao msm tempo n machucaria quem salvou a vida da Judith
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alibi Carl Grimes
FanfictionUma adolescente de 17 anos tem uma missão. Prometeu à uma mulher desesperada levar o seu bebê a um lugar seguro. Enquanto procura um lugar seguro, ela encontra o grupo de Rick na prisão e se apaixona por Carl Grimes. O apocalipse estraga sua vida qu...