O Encontro Sob o Sol

2 1 0
                                    

**Capítulo 1**

O calor do verão inundava a pequena vila costeira de Haesung, onde o mar azul se encontrava com a areia dourada. BLACKPINK, em uma rara pausa de sua agenda agitada, havia decidido passar suas férias nesse paraíso tranquilo. Cada uma delas ansiava por um descanso, mas não faziam ideia de que essa viagem mudaria suas vidas para sempre.

Jennie foi a primeira a descobrir os encantos do lugar. Passeando pela praia uma tarde, ela encontrou uma pequena galeria de arte. As paredes estavam cobertas por pinturas vibrantes, retratando paisagens locais e cenas de amor. No centro da sala, um jovem pintor trabalhava em uma nova obra. Seu nome era Minho, um artista cujo talento era apenas superado pelo brilho de seu sorriso. Jennie ficou encantada e passou horas conversando com ele, descobrindo uma alma sensível e apaixonada pela arte.

Jisoo, por sua vez, encontrou seu refúgio na música. Explorando as ruas da vila, ela ouviu uma melodia suave vindo de um café à beira-mar. Entrou e encontrou Taeyang, um músico local, tocando seu violão. Seus olhos se encontraram, e ele sorriu enquanto continuava a tocar. Jisoo se juntou a ele, cantando uma balada que ressoou profundamente nos corações dos ouvintes. Naquela noite, conversaram até tarde, compartilhando histórias e sonhos sob a luz das estrelas.

Rosé, com sua câmera em mãos, passeava pelo mercado local quando esbarrou em Jihoon, um fotógrafo cujo trabalho capturava a essência da vila. Eles começaram a conversar sobre fotografia, e Jihoon ofereceu-se para mostrar a ela os melhores pontos para fotos. Passaram dias explorando juntos, rindo e compartilhando segredos, enquanto suas lentes capturavam momentos preciosos.

Lisa, sempre enérgica e curiosa, descobriu Han enquanto caminhava pelo calçadão. Ele era um dançarino de rua, cujos movimentos graciosos e espirituosos atraíam multidões. Lisa se juntou a ele em uma performance espontânea, e logo se tornaram parceiros de dança. Passaram tardes ensaiando e noites dançando sob a lua, suas almas se conectando através de cada passo.

Sob um mesmo sol: Um verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora