🫀 )・ Sound Of Saws , ★
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━— É aqui.
— que casa bonita, Hyunjin.
Ele engoliu em seco e abriu a porta do carro. Deu o endereço errado. Mudou de assunto.
— Foi... Foi muito legal conhecer você, Felix.
— Eu também gostei, Hyunjin. A gente se vê. Até.
— até.
Ficou olhando o carro partir, já com saudade. Quando iriam se ver outra vez? Em seguida, saiu andando para sua verdadeira casa.
Fingia que morava em um sobrado enorme, no quarteirão de trás de sua própria casa. Não que morasse mal. Pelo contrário. Hyunjin vivia em uma residência espaçosa, que seu avô construiu havia muito tempo. Só não desceu do carro da mãe de Felix em frente a própria casa por causa de um pequeno detalhe: morava no fundo da churrascaria. Entrava na casa por um corredor lateral. Mas era óbvio que tanto a casa quanto a churrascaria faziam parte da mesma construção.
Hyunjin deu a volta no quarteirão e entrou em casa descalço, com meias emboladas no bolso. Felizmente era hora do jantar. Olhou por uma janelinha que dava para o corredor: a churrascaria estava lotada, e sua mãe, como de costume, estava no caixa. Correu para o quarto, pegou uma toalha e voou para o banheiro. Abriu o chuveiro, bem quente. Percebeu que o óleo de amêndoas estava impregnado em sua pele. Não saía de jeito nenhum.
"É assim que deve ser sentir um filé bem temperado", pensou.
Se enxugou, vestiu o uniforme de garçom e encontrou na cozinha do restaurante com os cabelos pingando. Sua mãe, Jennie, deu um suspiro de alívio quando o viu. Em seguida, pôs as mãos na cintura nervosa:
— Hwang Hyunjin, onde foi que você se meteu? Já ia chamar a polícia! Por que não me ligou?
— foi uma confusão, mãe. Um garoto caiu em cima de mim e me derrubou da bicicleta.
— Este mundo está perdido -filosofou a avó, Sana, que era encarregada dos doces do restaurante, junto com Yeji, irmã de Hyunjin. — No meu tempo, a gente não podia nem pegar na mão do rapaz, que já ficava falado. Hoje, eles se atiram em cima da bicicleta.
— vó, não foi de propósito. Ele caiu do galho da mangueira da pracinha.
— deve ser um doido, para ficar subindo em mangueira -refletiu a mãe.
— não, é que... Deixa pra lá -Hyunjin se conformou.
Jennie cortou um pedaço de picanha, botou uma porção de polentas fritas em um prato e entregou a ele.
Ia dizer que já jantou no apartamento de Felix. Mas bastou olhar para a picanha e se sentiu novamente com fome. Devorou o prato quando sua mãe, Lisa, apareceu na porta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swing Heart ‹ Hyunlix (Hiatos)
Fanfic𝐒𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 | HYUNLIX [Em andamento] ━━ Você vai se emocionar com os encontros de Felix e Hyunjin, dois adolescentes muitos diferentes em sua forma de viver, mas parecidos na paixão pela vida e no desejo intenso de descobrir o mundo e as d...