🩷🍋Faz meu pao com alface?🍋🩷

377 19 38
                                    

Esses acontecimentos acontecem depois da chagada do m ou seja já estão acostumados com elez e desculpa o português horrível🙏

🍋-Linn|
🍎-Morajo|
🫐-Zulmi|
🍏-Torajo|

Era um bela manhã de sábado estavam todos dormindo pelo menos era oque pensávamos...

Linn acorda com muita fome mas sente dor de cabeça e também espirra constantemente,ele logo percebe que está doente e não conseguiria se levantar da cama.

🍋-Eu tô com tanta fome mas tô me sentindo mal de mas pra ir fazer meu pãozinho com alface...amenos se eu pedir pra alguém-da sorriso de ideia maléfica😈

Linn uni todas suas forças pra descer da cama e chamar alguém,ele sabia que se chama-se Torajo ele não iria acordar e se chama-se Zulmi ela iria bater nele.Então ele pensa em Morajo e vai o chamar.

🍋-Morajo...bom dia?pode fazer um pão pra mim estou me sentindo mal...
Morajo logo acorda e pergunta a Linn oque foi.
🍎-Linn?oque...foi?
🍋-eu tô me sentindo mal mas também com fome...faz um pão pra mim...por favor?
🍎-Sério que me acordou só pra isso...tá tá ok só por que você tá doente-diz Morajo com um leve som de raiva e ao mesmo tempo sonolento.

🍋-Obrigado Morajo te amo!
🍎-Linn?
🍋-Ah desculpa me emocionei...
🍎-Ok né fica aí na cama enquanto que faço seu pão com alface.

Morajo vai na cozinha e prepara o pão ao voltar pro quarto linn está com cara de cansado e triste.
🍎-Linn...você tá melhor?
🍋-Não...ainda tô mal sentindo muita dor -diz linn com o rosto triste gemendo de dor.

Tipo nessa imagem a seguir.

🍎-ok linn relaxa eu vou pegar o remédio pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎-ok linn relaxa eu vou pegar o remédio pra você.
Enquanto Morajo saiu torajo aparece e...

Vocês saberão no próximo capítulo🤓🩷amo que leu até aqui

🍋♡Meu Único Limão Doce♡🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora