Torajo acorda é vê Morajo procurando remédio.
🍏-Ei morajo por que tá procurando remédio adoeceu do nada assim?
🍎-Não fui eu que adoeci foi o linn tá com dor de cabeça e espirrando.
🍏-ata você tá cuidando do seu namoradinho ksksks-diz torajo rindo.
🍎-Linn não é meu namorado! Aí torajo volta pra lá e continua agaradinho com a zulmi.
Torajo sai com raiva falando muita bomba só morajo. ksksk aí não aguento.
Morajo pega o remédio e entrega pra linn no quarto.
🍋-Morajo...acho que tô com febre...
🍎-tomar banho ajuda na febre vai lá toma.
🍋-morajo...eu não consigo tô com dor.
Torajo dunada apare e na porta e diz.
🍏-morajo por que não dá banho no seu namoradinho?
Diz em tom sarcástico.🍋-eu não sou namorado...do morajo mas até que seria bom...você me ajudar morajo...
🍎-tá bom mas só por que o linn tá mal.
🍏-Me ouviu foi?
🍎-vai se fuder Torajo seu a,rrombado!
🍏-Ei!
Morajo sai e vem até o banheiro enche a banheira de água(também vai encher de que de porra?) Mas enfim trás o linn o segurando.
🍎-aí consegue tomar só? Diz t
Morajo evitando olhar já que linn tirou a camisa🍋-acho...que sim... Diz ele se molhando levemente com a água.
🍎-Ok então
Quebra de tempo🤓⏰️
Nesse tempo Zulmi já tinha acordado e torajo já contou que morajo carregou linn até o banheiro e por pouco não deu banho nele.😈
🫐-Sério!? Só enquanto eu dormia aconteceu isso tudo que babado!
🍏-É hoje você dormiu até de mas,né zulmi?
🫐-oxe eu durmo até a hora que eu quiser se não gostou abre um processo!
🍏-calma zulmi só falei!
🫐-eu também só falei tá ofendido com oque!
🍏-aí tá tá vamo parar com isso é bora ver oque aqueles dois tão fazendo da vida.
🫐-boa ideia.
Eles vão até o quarto do morajo onde linn tava e se escondem pra observar eles tao fazendo.
Linn se senta na cama já vestido com sue casaco e morajo começa a arrumar o cabelo dele passas creme de coco também (que pegou a referência pegou) e finaliza o cabelo de linn.
Qualquer fruta+💭=pensamento
🫐💭- Aww eles são tão fofos juntos parecem um casalzinho.
Até que linn e morajo percebem os dois.
🍎+🍋-EI!
💭+🍏+🫐-Eita fudeu caralho!
Os dois correm e morajo vai atrás e linn permanece no quarto rindo levemente.
Esse capítulo acabou muito bem e quem tiver lendo oque eu duvido muito se prepare pois vai ter um barraco em algum dos próximos capítulos🤓🩷
461 palavras😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍋♡Meu Único Limão Doce♡🍎
Fiksi PenggemarUm fic de Linn e Morajo não contem hot pois da vergonha alheia de fazer algumas imagens não são minhas!🤓🩷