Eu e Tom descemos do carro e fomos até a entrada. Alguns homens pararam de conversar e me olharam.
— Kaulitz? Hurrum, o Rony gosta mesmo de você, não é?- Ele sorri.
Tom aperta a mão dele, com a mesma cara de sempre.
Fria e sem graça.
— E você é a?- Ele se vira pra mim.
— Zoya Walter!- Respondo.
Sua feição muda e ele olha pra Tom que confirma com a cabeça.
Logo ele sai da nossa frente. Demos alguns passos pra entrarmos.
E se lá fora era bonito, imagina aqui dentro!
Fomos até meu pai.— Gostou?- Meu pai pergunta pra mim.
— Porra! Amei! Quem me dera morar numa casa assim!- Digo sentando do lado de Tom.
único lugar que sobrou do lado da Adele ok?Estava meu pai, uma cadeira vazia, Bill, Adele, eu, Tom e mais duas cadeiras vazias.
Uma loira que aparentava ter a idade do meu pai, chega e meu se levanta abraçando ela.
Ela senta do lado do meu pai e do lado do Bill.
Olho pra Adele que já estava me olhando com cara de "quem é essa?" e eu respondi com o olhar "não sei".
— Ah, que mal educação a minha! Prazer, meu nome é Diamonique!- Ela sorri.
— É... O meu é Adele!- A ruiva sorri.
Ela olha pra mim e pro meu pai, depois pra mim de novo.
— Você deve ser a Agnes, não é?
— Zoya! Me chama de Zoya!
— Entendo! Está bem grandinha! Peguei você no colo.- Ela sorri.
— Pegou?- Olho pra ela.
— Sim, quando você nasceu, eu e sua mãe erámos grandes amigas. Só que depois que ela teve a Maya, nunca mais a vi. E também mandava mensagens e ela não respondia! Faz pouco tempo que eu descobri que ela bom... Você sabe!- Ela finaliza.
É, eu sei bem.
Chorar todos os dias na esperança qeu minha mãe iria voltar, foi uma desgraça!
Ver Maya perguntando "Zozo, cadê a mamãe?" Era um dos meus maiores motivos pra chorar.
Quando me dei conta, tio Andrew e a tia Angelina, pais da Adele, já estavam sentados na mesa.
De longe, avisto o Vinnie e seus pais ao lado.
— Alá, a apresentação vai começar!- As luzes douradas se apagaram.
Um cara estava lá no palco com uma luz branca circular só pra ele.
Ele falou "Boa noite, senhoras e senhores" eu me levantei e falei que ia ao banheiro.
Cutuco o Vinnie e continuo a andar, logo ele me alcança.— Uii, não sabia que estava esse friozinho!- Digo após o vento bater contra meu corpo.
— Quer minha jaqueta?- Ele pergunta.
— Não, pode ficar! É bom esse vento, mas me pegou desprevenida!
Ele tira a jaqueta e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷á𝖌𝖗𝖎𝖒𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝖉𝖔𝖗/ 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩 𝙯
FanfictionONDE Zoya Agnes, filha do maior famioso da Alemanha, enfrenta desafios todos os dias. Após seu pai ir para a Itália, Zoya aproveita para procurar o que aconteceu com sua mãe.Tentando descobrir isso, ela descobre outra coisa. Ficando bem chateada com...