Já tinha uns três minutos que eles estavam organizando.
Logo o cara foi pra perto do microfone. Falou um monte de coisa e ai começou o leilão.— Colar com 4 quilates de diamantes, mínimo 20 mil dólares!- O do palco diz.
— Gostou do colar, Zoya?- Meu pai pergunta e eu nego com a cabeça.
— Anel com diamante vermelho, mínimo 27 mil dólares!- Ele diz após aquele colar ser vendido.
— 28 mil!- Uma mulher fala.
— 32 mil!- Meu pai diz.
Pra que ele quer comprar esse anel?
— Mais alguém?- Ninguém responde- Bom, vendido para o Sr. Rony então?
— Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!- Ele bate o martelo.
Meu pai suspira aliviado por ter conseguido. Diamonique estava com o maior sorriso possível. Acho que é pra ela.
— Bracelet prateado com pedrinhas de diamantes. Mínimo, 25 mil dólares!- O cara anuncia.
— Pai compra esse?- Olho pra ele.
— 27 mil!- Meu pai fala.
—35 mil!- Outra pessoa diz.
— 84 mil!- Um outro fala.
— 87 mil!- Meu pai diz de novo.
— 3 Milhões!- Um filha da puta diz.
— 12 milhões!- Meu pai retorna.
— 27milhões!- Quem é o desgraçado?
— Deixa pai, nem gostei tanto assim!- Minto ainda olhando o bracelet.
— 38 milhões!- Uma pessoa de trás grita.
Ouço alguns xingar, outros ficarem indignados por tamanho preço. E o cara do palco gostar, pois o dinheiro vai pra ele.
— Mais ninguém?- Silêncio- Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!- Bate o martelo- Vendido para o Sr. Hacker.
Vinnie?
Dou uma breve olhada pra trás e o loiro sorri pra mim. Sorrio de volta e olho para o palco.
Meu celular vibra na mesa e eu olho pra ele, vendo uma mensagem do Vinnie.Vinnie💖😍
— Comprei o bracelet pra você!
— Krlh Vinnie, nn precisava! Vlw msm
FINISH
Deixo o celular encima da mesa de novo.
Não acredito que ele fez isso! Porra! O Vinnie é o garoto dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷á𝖌𝖗𝖎𝖒𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝖉𝖔𝖗/ 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩 𝙯
FanfictionONDE Zoya Agnes, filha do maior famioso da Alemanha, enfrenta desafios todos os dias. Após seu pai ir para a Itália, Zoya aproveita para procurar o que aconteceu com sua mãe.Tentando descobrir isso, ela descobre outra coisa. Ficando bem chateada com...