"Em uma cidade qualquer morava um bruxa,Toda madrugada essa bruxa alimentava um ser terrivel não qualquer ser um incubo ela o alimentava com seu corpo,Em uma madrugada qualquer enquanto ela o alimentava o incubo acabou fazendo uma loucura ele acabou sugando todas as energias vitais dela e ela acabou morrendo enfurecido o incubo retirou sua parte de dentro dela e saio do local. . . Dissem que até hoje ele vaga por ai a procura de uma mulher que possa o alimentar, Então cuidado mocinhas e mulheres ele está a solta e procura de se satisfazer.[Livro do pecado 1998.]
_________________❣__________________
Uma mulher caminhava pelo cemitério tranquilamente, Ela estava a procura de algo que perdeu ali recentemente ela olhou por todos os túmulos e não o encontrou.
-Droga!!, Se eu não achar isso eles continuarão a solta,Cadê o livro tenho que mandá-los de volta para o inferno.
Essa mulher na verdade é descendente da bruxa do livro já passaram milhões de anos,E o incubo que era um se multiplicou agora são vários eles atormentam algumas mulheres em busca de prazer,Eles obrigam as mulheres a fazerem oque eles querem, Alguns são delicados e pacientes outros são agressivos.
-Cadê a porra desse livro!.
Enfurecida a mulher desiste e acaba saindo do cemitério.
-Se eu não achar esse livro esse será o fim, Eles irão acabar se multiplicando e atormentando todas as mulheres, Se alguém achar esse livro vai ser pior ainda no livro demostra como chamá-los tem rituais e tudo sobre eles, Eu desisto de procurar.
A mulher chega em casa fervendo de raiva.
-Vou lançar uma maldição nesse livro, A mulher que encontrar o livro será atormentada sexualmente por um deles,Ela não será mais normal ela sairá de sí, Todas as madrugadas será atormentada, A única forma de quebrar esse feitiço é se um deles se apaixonar por ela, Assim seja assim se faça Leflack, Welack, Seclef, Andlfec orumca en.
Depois da mulher lançar a maldição ela pega uma arma e coloca contra sua cabeça.
-Eu o encontrarei Amondreck meu deus no confim dos infernos queimarei.
Ela atira a arma contra sua cabeça,O tiro perfura a cabeça dela e ela acaba caindo no chão morta.
O deus Amondreck acaba aceitando sua pedição e joga a alma dela no inferno junto com todas suas servas tolas, Amondreck é um demônio, Todas as mulheres que servem a ele tem uma vida enorme de prazer e luxúria e poder, Mas quando morrem a alma delas pertence a ele,E ele faz oque bem entender com elas no inferno como pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Madrugadas(Incubus)
FanfictionSó lendo para saber. "Quando seu desejo se tornar um pedido eu irei atrás de você. "